Alexandra Marzo critica Betty Faria no Instagram

Dione Silva Por Dione Silva
3 min de leitura

A atriz Alexandra Marzo (55) criticou a posição de sua mãe, Betty Faria (88), em relação à neta (filha de Alexandra) e falou sobre outras nuvens de trovoadas que acompanham a familia durante um bom tempo. A atriz, que hoje está em reprise na TV Globo com a personagem Carola de “Mulheres de Areia”, quebrou o silêncio dizendo que “foi criada no seio de uma família tóxica”, afirmando que a mãe é narcisista.


Filha diz que nasceu em uma família tóxica. (Foto: Reprodução/Extra)


O momento que causou todo esse rebuliço e que fez a filha desabafar nas redes sociais foi a aparição da atriz veterana no Festival do Rio, acompanhada de sua neta (filha de Alexandra), Giulia Butler. Em 2012, Betty teve que recorrer à justiça, na 18ª Vara de Família, no Tribunal de Justiça no Rio de Janeiro, para poder ver e visitar sua neta pois Alexandra não permitia que as duas se vissem. 

 

Desabafo da filha 

Em seu perfil no Instagram, Alexandra afirma ter sofrido com problemas familiares. “Há tempos me permaneço calada de frente as injustiças e calúnias ditas por ela a minha progenitora à justiça e à imprensa. A partir de 2012, venho lidando com tanto sofrimento inonimavél e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, disfuncional e com mãe sociopata”, disse a ex-atriz.

 

Mãe não quer saber da filha 

No ano passado, em 31 de outubro de 2022, num momento que a filha de Betty proclamou ataques ao ator Marcello Antony, o acusando de misoginia, Betty tinha dito uma frase em relação à filha comentando a acusação. “Marcello, duas coisas que vou te contar: eu crio a filha dela. Essa menina, Alexandra, tem doença do ódio. Não converso mais com ela há mais de um ano”, foram as palavras ditas por Betty Faria. 

Até o momento em que esta matéria foi publicada, Betty Faria ainda não se pronunciou sobre o acaso repercutido na mídia recentemente.

 

Foto destaque: Filha de Betty Faria desabafa na mídia e critica mãe. Reprodução/iG Gente.

Deixe um comentário

Deixe um comentário