Tom Brady declara que sua prioridade é a família e não voltará a jogar

Ester de Oliveira Barbosa Por Ester de Oliveira Barbosa
4 min de leitura

Tom Brady, aos 46 anos, deixa claro que seu retorno ao campo de futebol americano não é mais uma possibilidade em sua vida. Sua prioridade agora é estar ao lado de sua família, composta por três filhos: Jack, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan, Benjamin, de 13 anos, e Vivian Lake, de 10 anos, nascidos de seu casamento com a modelo Gisele Bündchen, de 43 anos. 

Durante uma descontraída conversa em seu podcast “Let’s Go”, o ex-jogador brincou, ao afirmar que sua família “o mataria”, caso ele cogitasse um retorno à NFL.

“Não vou sair da aposentadoria”, declarou enfaticamente o ex-atleta. Segundo Brady, seus pais e seus filhos não iriam gostar, nem permitir, acrescentou dizendo que ele “não ia estar por perto esta noite”, mantendo o tom leve da conversa.


Tom Brady com os pais (Foto: reprodução/Instagram/@tombrady)


A decisão de manter a aposentadoria ganhou destaque após um dos convidados do podcast brincar que o anúncio de seu retorno faria a audiência disparar. E Tom Brady brincou, dizendo que só há uma chance de reivindicar a aposentadoria, e ele já utilizou ela no último ano, por causa disso, agora ele não tem mais como voltar atrás. 

Revogação da aposentadoria e do casamento

Em fevereiro de 2022, Tom Brady havia anunciado seu afastamento do esporte, mas reconsiderou com o início de uma nova temporada ao lado do time do Tampa Bay Buccaneers.

No entanto, essa escolha teve repercussões em seu casamento com Gisele Bündchen. Segundo uma fonte próxima ao casal, Tom Brady e Gisele Bündchen “tiveram problemas no casamento por causa de sua decisão de cancelar a aposentadoria. Gisele ficava com as crianças o tempo todo”, revelou a fonte ao site Page Six.

De acordo com a fonte, o casal tinha concordado que Brady iria se aposentar para dedicar-se à família, no entanto o atleta não manteve sua decisão, e voltou a jogar. 

Divórcio de Tom Brady e Gisele Bündchen 

Em outubro de 2022, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram oficialmente o divórcio, após cerca 13 anos de casados. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, a modelo saiu de casa, após o atleta revogar sua aposentadoria e voltar a jogar.


Tom Brady e Gisele Bündchen foram casados por 13 anos (Foto: reprodução/Instagram/@tombrady)


O distanciamento de Brady em relação à família já havia sido fonte de desconforto em seu casamento. Em 2020, em uma entrevista para a rádio Sirius XM, ele admitiu que Gisele sentia que ele não estava fazendo sua parte.

 De acordo com o atleta, a então esposa, Gisele Bündchen, estava insatisfeita com o casamento, diante da realidade de precisar cuidar da casa e ver o marido jogando toda a temporada, estando mais distante da família.

Após o divórcio, a modelo brasileira, Gisele Bündchen, e Tom Brady conseguiram estabelecer um acordo amigável para a coparentalidade, que permitiu ao ex-jogador passar mais tempo ao lado de seus filhos. Agora, sua dedicação à família é inabalável, marcando uma nova fase em sua vida, segundo declarações do atleta.

Foto destaque: Tom Brady com os filhos. Reprodução/Instagram/@tombrady

Deixe um comentário

Deixe um comentário