Ex-namorada de Antony vai à Inglaterra para ser ouvida pela polícia

João Salles Por João Salles
3 min de leitura

O jogador que pertence ao Manchester United, da Inglaterra, está sendo acusado pela ex-namorada e é investigado por lesão, cárcere, perseguição e violência. Gabriela Cavallin vai prestar depoimento nesta quinta-feira (12) na polícia britânica com a sua respectiva advogada. A polícia brasileira vem acompanhando este caso do atleta. Após as acusações o jogador foi cortado da Seleção Brasileira.


Antony jogando pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Jovem Pan)


Segundo a advogada de Gabriela Cavallin, Vanessa Souza, que mora em Londres, na investigação da polícia britânica está contando como “injuries, harassment, domestic abuse and kidnapping”

Palavras de Gabriela e advogada

A ex-namorada do atleta irá depor nesta quinta-feira (12). Gabriela já havia sido ouvida no mês de setembro pela polícia inglesa, mas por videoconferência. “Acabei de pousar na cidade. Quinta irei depor em Manchester”, disse Gabriela nesta terça (10).

Vanessa que é advogada de Gabriella, disse “Estamos muito confiantes. Temos novas provas” com grande expectativa a respeito da investigação feita pela polícia.

Já por parte da assessoria de Antony, informou que irá comentar sobre a investigação, em outros momentos, a equipe do jogador negou que o atleta teria cometido os crimes dos quais foi acusado.

Antony, por sua vez, chegou a alegar a sua inocência, quando foi prestar depoimento para a polícia de Manchester e para a Policia Civil em São Paulo.

Além de Manchester

Depois de estar sendo investigado na Inglaterra, Antony também é investigado pela polícia no Brasil por violência doméstica, lesão corporal e ameaça a sua ex-namorada. A Gabriela já prestou depoimento em São Paulo.

Após terminar o namoro com o jogador, Gabriela foi acompanhado de seu advogado Daniel Bialski para prestar queixa contra o Antony. Ajustiça paulista acabou cedendo medida protetiva à DJ para que seu ex-namorado não se aproximasse dela.

A ex-namorada de Antony declarou que puxava o cabelo dela, batia sua cabeça no vidro do carro e empurrava ela. Antony na época em que foi denunciado por ela, acabou sendo cortado da seleção brasileiro de futebol.

 

Foto destaque: Antony e Gabriela. Reprodução/Bnews

Deixe um comentário

Deixe um comentário