Neymar detona torcedor que o acertou com saco de pipoca

Jadson Trajano Por Jadson Trajano
3 min de leitura

Neymar criticou veemente o torcedor que o acertou com um saco de pipoca na saída de campo da Arena Pantanal depois do empate de 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Venezuela, nesta última quinta-feira (12). 

O camisa 10 da seleção brasileira foi o último jogador a sair do Arena Pantanal, devido à realização de um exame de antidoping. Quando passou pela zona mista, o atleta falou com a imprensa.

Palavras de Neymar

Durante a rápida entrevista, o jogador expressou seu descontentamento com a situação: “É lamentável, obviamente é muito triste, não venho à lazer, tampouco para tirar férias, vim para fazer o que eu mais gosto, jogar futebol e defender o Brasil”, declarou Neymar, reafirmando seu compromisso em defender o país em campo.


Neymar detona torcedor após este ter jogado saco de pipoca nele na sáida do campo. (Foto: Reprodução/Amanda Gracia/Hnt)


Em seguida, o camisa 10 fez duras críticas ao torcedor que arremessou o saco de pipoca: “No momento, eu nem vi o que era, só vi no momento em que me acertou. Fiquei com muita raiva, esse tipo de atitude eu reprimo totalmente, não tem que fazer isso; isso acaba sendo ruim para o futebol, para o ser humano. Uma pessoa que faz isso não é uma pessoa educada, não vai conseguir dar nenhuma educação de qualidade para seu filho. Se está reclamando tanto, deveria ter trinado melhor e ter jogado no meu lugar, não eu”, disse Neymar, condenando totalmente a atitude do torcedor. 

Atitude de Neymar 

No momento do ocorrido, o atacante acabou xingando o torcedor que lhe atirou o saco, mas logo foi puxado por Marquinhos para dentro da parte interna, que leva ao vestiário. Neymar, de acordo com suas próprias palavras, ficou extremamente nervoso, querendo tirar satisfação com o torcedor.


Neymar xingou o torcedor que lhe jougou um saco de pipoca. (Reprodução/Pedro Vilela/Getty Imagens)


Ainda na zona mista, o craque também falou sobre a partida e o empate com a Venezuela: “Irei analisar esse jogo. Na minha opinião, não acho que jogamos mal; tentamos, buscamos, tentamos criar oportunidades, conseguimos algumas, o goleiro deles foi bem hoje. Infelizmente, eles conseguiram uma bola e tiveram a oportunidade para o empate”, declarou o atacante, fazendo questão de dizer que os erros precisam ser analisados para que o time não seja pego de surpresa nas próximas disputas e assim consigam levar a vitória em campo, como muitas vezes conseguiram. 

Foto Destaque: Jogador Neymar. Reprodução/R7

Deixe um comentário

Deixe um comentário