Após a eliminação da participante Cariúcha nesta quinta-feira (12), André Gonçalves e Rachel Sheherazade conversaram na sala, sobre as estratégias de jogo da ex-peoa e refletiram se no reality vale tudo por um milhão e meio.
André diz que estratégia de Cariúcha era arrumar confusão
Rachel iniciou a conversa falando sobre não entender o fato de uma pessoa ser honesta na vida real e no programa ter um jogo desonesto. André então argumentou que para algumas pessoas “vale tudo” e que cada movimento mostra os personagens. Rachel complementou: “Se eu não puder ostentar os meus valores lá de fora aqui dentro, eu tô sendo um personagem. Eu acho que é uma coisa que acaba se impondo, os meus valores acabam se impondo sobre a sua forma de jogar. Você não acaba com sua ciência, você não escapa de quem você é.”
André questiona o que seria estratégia para eles nesse momento e cita as estratégias de Cariúcha: “Para Cariúcha estratégia era o que? Barraco, arrumar confusão, se impor no limite altíssimo diante de outros, diante do coletivo. Como se esse fosse o entretenimento que o público queria.” Sheherazade complementa dizendo que a ex participante também era intimidadora e agressiva.
Conversa entre André e Rachel. (Video: reprodução/YouTube/AFazenda)
Peões questionam se vale tudo pelo jogo
André questiona Rachel sobre o que seria jogar: “Vale tudo pelo jogo? Vale corromper, vale ser corrompido, vale ser maioria massacrante, vale ser personagens de movimentos, tudo vale”. O ator também diz que as pessoas entram no reality preparadas para serem um personagem e prontas para a briga por um milhão e meio que vale tudo para eles.
Rachel então responde: “Se vale tudo em um simpes jogo, imagina na vida real”. O peão diz que não falaria sobre isso, pois não conhece as pessoas na vida real, mas que entende o que a jornalista quer dizer.
A jornalista finaliza a conversa dizendo que para ela isso é um reflexo.
Foto destaque: Rachel e André durante conversa na sala da sede. Reprodução/YouTube/AFazenda