Boca Rosa fala sobre saúde mental no programa Saia Justa

No episódio do programa “Saia Justa”, do canal de televisão GNT, desta quarta-feira (18), uma convidada especial, a influenciadora e empresária Bianca Andrade, popularmente conhecida como “Boca Rosa”, se juntou ao sofá das apresentadoras Astrid Fontenelle, Gabi Prioli, Bela Gil e Larissa Luz para falar de diversos assuntos, inclusive as dificuldades que teve durante seu […]

19 out, 2023

No episódio do programa “Saia Justa”, do canal de televisão GNT, desta quarta-feira (18), uma convidada especial, a influenciadora e empresária Bianca Andrade, popularmente conhecida como “Boca Rosa”, se juntou ao sofá das apresentadoras Astrid Fontenelle, Gabi Prioli, Bela Gil e Larissa Luz para falar de diversos assuntos, inclusive as dificuldades que teve durante seu período puerpério. 


Boca Rosa fala sobre saúde mental no programa Saia Justa

Bianca Andrade no programa “Saia Justa” (Foto: reprodução/GNT)


O programa abordou temas profundos, incluindo a solidão e a coragem de inovar, e Bianca Andrade, que recentemente completou 29 anos e é uma das empresárias de maquiagem de maior sucesso no Brasil, aproveitou para falar sobre a saúde mental em diferentes momentos da vida.

Sentimento de tristeza pós-parto

Bianca Andrade, mãe do pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com o ex-participante da última edição de Big Brother Brasil, Bruno Carneiro Nunes, conhecido popularmente como Fred, compartilhou, durante o programa, sobre sua experiência pessoal com o que é conhecido como “baby blues,” uma sensação de tristeza que algumas mulheres experimentam após o parto.


Boca Rosa conta sobre pós-parto em podcast (Vídeo: reprodução/YouTube/@podcatsdelascortes)


“Na primeira semana [pós-parto] eu tive baby blues total”, relata Boca Rosa. A influencer descreveu como, mesmo com a felicidade de todos ao seu redor, incluindo o pai do bebê e sua mãe, ela se sentiu triste durante a primeira semana após o nascimento de seu filho.

Diagnóstico de TDAH

Bianca explicou que esse sentimento de tristeza após sua gravidez a fez pesquisar e estudar mais sobre saúde mental, e foi então que descobriu que tinha o diagnóstico de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

Bianca revelou que o TDAH sempre a assombrou, mas ela se sentia incapaz de compartilhar essa experiência com outras pessoas. Ela descreveu os momentos de insegurança como os mais solitários, apesar de estar rodeada por muitas pessoas. A influenciadora enfatizou a importância de abrir diálogo sobre temas de saúde mental e compartilhar experiências pessoais para que aqueles que enfrentam desafios semelhantes saibam que não estão sozinhos. 

O episódio do “Saia Justa” trouxe à tona discussões importantes sobre questões emocionais e de saúde mental.

Foto destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram/@bianca

Mais notícias