A Fazenda 15 está sendo transmitida pela Record TV e apresentada por Adriane Galisteu. Um dos grupos da competição, que vale um milhão e meio de reais, é o coletivo intitulado Pôr do Sol, composto por André Gonçalves, Kally Fonseca, Jaqueline Grohalski e Lucas Souza. Os amigos perderam uma das integrantes, Rachel Sheherazade, que foi expulsa por ter tido uma atitude que foi interpretada pela produção do programa como agressão.
A saúde
Jaqueline foi tentar animar os amigos, que estavam deitados no mesmo local em que prestaram homenagens para a integrante eliminada na manhã desta sexta-feira (20), mas não obteve sucesso em suas tentativas. Kally afirmou que estava muito cansada psicologicamente e Lucas disse que não tinha como ficar animado, pois o clima estava como se fosse um velório.
O participante que já foi casado com a vencedora da edição 12 do reality show, Jojo Todynho, afirmou estar com “nojo” do resto dos participantes da casa. Ele ainda afirmou que não queria nem tentar se animar e conversar com os integrantes de outro grupo. Ouvindo isso, Jaqueline preferiu se retirar e falou “vou deixar vocês descansarem”. Jaqueline então passou a conversar com Kally e disse que os outros competidores querem vê-los tristes, por isso eles deveriam se animar.
Visivelmente abalado Lucas Souza é o que mais está sentindo falta de Rachel até o momento. (Video: Reprodução/youtube/afazenda)
A saída da amiga
Rachel Sheherazade vinha figurando nas pesquisas como uma das favoritas a levar o prêmio milionário para casa. Porém, a briga com Jenny Miranda foi intensa e levou a jornalista ex-âncora do jornal a empurrar a face da irmã de Thammy Gretchen, gerando sua expulsão.
Rachel era um elo fortíssimo dentro do grupo Pôr do Sol e mantinha uma relação de amor e carinho muito forte com todos os integrantes do grupo. Sua saída vem causando uma tristeza extrema nos amigos mais próximos.
Foto em destaque: A expulsão repentina da amiga causou um estresse muito grande em todo o grupo. Reprodução/RecordTv/afazenda.r7.