“Eu estava sentindo tanto medo” revela Britney Spears sobre aborto

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
3 min de leitura

A cantora de 41 anos, nomeada como ‘Princesa do Pop’, publicou sua autobiografia “The Woman in Me” nesta quarta-feira (24), onde Britney Spears expõe detalhes privados sobre a gravidez e aborto aos 19 anos enquanto namorava Justin Timberlake, sobre como aprendeu a lidar com a fama e em relação aos embates judiciais sobre a tutela do pai da cantora em sua carreira, o que fomentou o movimento “Free Britney” nas redes sociais.

Britney expôs aborto aos 19 anos

No livro, Britney Revelou que o envolvimento com Justin Timberlake resultou em uma gravidez indesejada, à época, a cantora possuía apenas 19 anos e informou que a notícia da gestação foi recebida por ela como surpresa, enquanto considerada como tragédia pelo parceiro. Britney ainda relatou que mesmo contraposta, decidiram não seguir adiante com a gravidez e que a interrupção seria realizada em casa para que ninguém soubesse do aborto.

A cantora narrou o processo em sua autobiografia e referiu ao aborto como um dos acontecimentos mais agonizantes de sua vida. Britney revelou que sentiu medo de morrer e que sentiu fortes dores durante a interrupção da gestação enquanto estava acompanhada de Justin Timberlake e de uma mulher. “Eu estava sentindo tanto medo. Deitei ali, me perguntando se iria morrer. Quando digo a você que foi doloroso, não consigo nem começar a descrever a sensação. A dor era inacreditável. Fiquei de joelhos, segurando o vaso sanitário. Por muito tempo, não consegui me mover. Até hoje essa foi uma das coisas mais agonizantes que passei na minha vida”.

Justin Timberlake e Britney Spears se relacionaram de 1999 até 2002 e a cantora revelou que após o término da relação, o processo de superação foi prolongado e difícil e que chorava toda vez que alguém lhe questionava sobre o ex-parceiro.


Britney Spears e Justin Timberlake. (Foto: Reprodução/TenhoMaisDiscosqueAmigos)


The Woman in Me

A autobiografia expõe 20 anos de vida e carreira de Britney, desde sua ascensão ao estrelato até o afastamento dos fihos. Em sua pré-venda, o exemplar que se consagrava como os um dos mais vendidos em uma plataforma de mercado e o mais vendido pela distribuidora Amazon após o seu lançamento.

O livro também terá sua versão audiobook e será narrado pela atriz Michelle Wiliam e contará com a própria Britney narrando a introdução.

 

 

Foto destaque: Britney Spears em capa de sua autobiografia “The Woman in Me”. (Reprodução/G1)

Deixe um comentário

Deixe um comentário