Kim Kardashian nega alegações de Kanye West sobre sex tape inédita

Ludmila Gomes Por Ludmila Gomes
3 min de leitura

Kim Kardashian precisou vir a público nesta terça-feira (25) para rebater o ex-marido, o rapper Kanye West, sobre as alegações de que haveria a existência de uma segunda sex tape, protagonizada por ela e seu ex-namorado, o ator e músico Ray J.  

A sex tape original foi gravada em 2003, quando a socialite e Ray J. namoravam e foi vazada na internet em 2007, logo depois que o reality “Keeping Up With The Kardashians” foi lançado. Apesar de ter sido um escândalo na época, o registro promoveu a imagem de Kim e os direitos do vídeo foram vendidos para um grupo especializado em conteúdo pornográfico por US$ 5 milhões.

O comunicado negando a existência do conteúdo inédito foi divulgado por um representante da socialite através do site da revista People. Confira o texto:

Após análise, não há nada inédito em termos sexuais, apenas filmagem do avião a caminho do México e em uma boate e um restaurante na mesma viagem. Kim segue firme em sua crença que não há segunda gravação. Após 20 anos, ela realmente gostaria de deixar esse capítulo para trás, focando em coisas positivas que segue fazendo como mãe, empresária e defensora da reforma judiciária”.


Kim Kardashian nega falas de Kanye West. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta segunda-feira (24), Kanye West participou do programa “Hollywood Unlocked” e afirmou que havia tomado posse de um segundo vídeo sexual da ex-mulher, através de um laptop entregue a ele pelo próprio Ray J.: “Encontrei com esse cara em um aeroporto, entrei em um avião, voltei e entreguei para ela [o laptop] às 8h da manhã. Entreguei e ela chorou depois de assistir. Sabe por que ela chorou? Porque diz o quanto ela foi usada. Diz o quanto as pessoas não a amam e a veem como uma coisa”.

O artista também criticou a cena de beijo protagonizada pela socialite e o atual namorado, o comediante Pete Davidson, em participação no programa “Saturday Night Live”, em outubro do ano passado. “Pessoas fazem coisas más e te machucam intencionalmente”, declarou Kanye. 

Kim Kardashian e Kanye West terminaram o casamento no fim de 2020 e juntos são pais de quatro filhos. A socialite assumiu o relacionamento há algumas semanas com Pete, e em seguida, o rapper também tornou público um novo relacionamento, com a atriz italiana Julia Fox.  

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução: Instagram. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário