Natália ao flagrar o beijo entre Lucas e Eslovênia durante a festa do líder, que ocorreu nesta quarta (26), correu aos prantos para o confessionário para apertar o botão de sair do programa, mas é contida por Maria ao se jogar no chão, enquanto falava, “eu quero ir embora, não aguento mais”.
A participante do Camarote tenta acalmá-la: “Olha no meu olho, Natália, levanta, você não vai embora. Eu não vou soltar você, para não fazer algo porque está de cabeça quente”.
Maria consegue levar a Sister até a cozinha e grita: “Natalia, se senta nessa cadeira. Você não vai embora agora, você não vai apertar nada”.
Natalia do BBB 22 é consolada por sisters. Fonte: (Reprodução/ BBB)
Já sentada, a sister, integrante do time dos Pipocas, tem outro momento de surto, chegando a jogar uma garrafa térmica contra o chão. “Isso tudo é muito forte. Eu acho que não sou forte. Ninguém gosta de mim”.
Eli, que também reclamou de traição, chegou na cozinha tentando acalmar os ânimos: “Você está bêbada, olha o que você está falando, tem milhões de pessoas vendo isso”.
“Come um doce, Natalia”, continua Maria.
Por tanto chorar, a brother passou mal e foi para o banheiro do quarto, gerando uma discussão entre Linn da Quebrada e Naiara Azevedo que falava: “Ficar louca por causa de macho, pelo amor de Deus”.
Por sua vez, Linn rebateu a cantora, “Deixa ela sentir, você está fazendo pressão na cabeça dela. Você também queria apertão o botão”.
Ao sair do banheiro, a sister é recebida por Gessi e finaliza: “eu não estou triste, eu não estou magoada, eu não estou nada. Eu fiquei magoada dele beijar uma pessoa que não gosta de mim, é isso”.
Na noite desta quinta (27) tem a Prova do Líder, que será de agilidade e patrocinada pela Seara. Os brothers terão que atravessar passarelas com ingredientes para montar sanduíches.
Foto destaque: Reprodução BBB 22