Anitta postou imagens e vídeos em seu perfil do instagram sobre a gravação realizada em uma favela do Rio de Janeiro. A “Girl from Rio” esteve na comunidade carioca na última terça-feira (7), e contou com a presença da coreógrafa Aline Maria, que teve grande repercussão com o vídeo do hit viral “Tá Ok”, do cantor funkeiro Kevin O Chris.
Fama mundial
Anitta, de 30 anos, mesmo tendo uma exposição a nível internacional com uma carreira estável, não deixa de evidenciar a sua origem como funkeira carioca. A cantora conseguiu grande visibilidade através de seus clipes gravados em favelas do Rio, como Malandra e Rebola, também com o Funk Rave realizado na comunidade Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No início de agosto deste ano, ela iniciou as filmagens com o projeto da trilogia “A Favela Love Story”.
A carioca além de despertar olhares internacionais para si, evidencia o funk e as comunidades do Rio de Janeiro. Durante os shows pelo mundo, festivais ou premiações, Anitta carrega a favela e seus hits, tanto nas coreografias como nos cenários e em suas músicas e clipes, nas diversas apresentações em que participa, até mesmo na breve aparição como na festa da MTV Video Music Awards.
Clipe
Na gravação, Anitta aparece na garupa de uma moto subindo a comunidade. Durante o trajeto, a cantora faz uma pausa e registra o momento com motoqueiros. Em outro post a cantora aparece subindo em uma mureta indo para a laje do local das filmagens. Há uma série de fotos em que Anitta aparece se hidratando tendo ao fundo a comunidade.
A cantora foi acolhida em uma das casas da comunidade e agradeceu nos stories, “Obrigada por me receberem tão bem”.
Na postagem das redes sociais da cantora, a coreógrafa Aline comentou não estar acreditado que faz parte do projeto da cantora, e ainda garantiu para os seguidores da Página, que vem mais por aí.
Foto Destaque – Anitta em gravação de álbum favela do Rio (Reprodução/Instagram/@anitta)