Depois de tanta espera, os fãs do grupo RBD finalmente estão próximos de assistir os shows da banda em território brasileiro. A integrante, Dulce María, já chegou no Brasil e não perdeu a oportunidade de expressar sua empolgação nas redes sociais.
Dulce e RBD no Brasil
Pouco após desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro para os primeiros dos oito shows que realizará ao lado de seus companheiros de banda, Dulce María comemorou em suas redes sociais a volta ao país que diz amar tanto.
“Depois de cinco anos, posso dizer: Olá, Brasil! Hola, Rio! Estou muito feliz de estar em seu país que tanto amo e que tanto tem dado amor para nós”, declarou a artista em seu perfil do X.
Os primeiros shows do RBD no Brasil acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro, no estádio carioca Engenhão. Depois, o grupo seguirá para São Paulo, onde farão mais seis shows, dois no Morumbi (nos dias 12 e 13) e quatro no Allianz Parque (nos dias 16, 17, 18 e 19).
Integrantes do RBD em reunião recente (Foto/Reprodução/Instagram)
A última vez em que se apresentaram pelo Brasil foi em 2008, e os fãs estão na espera para vê-los de perto novamente desde então.
A turnê “Yo Soy Rebelde”
Embora a telenovela mexicana “Rebelde” tenha tido somente duas temporadas, que foram lançadas entre 2004 e 2006, o impacto da banda fictícia criada para o programa foi tão grande, que o grupo acabou se tornando uma banda real e que que conta com uma longa lista de fãs até os dias de hoje.
A turnê “Yo Soy Rebelde”, que é a quinta e última da banda, foi anunciada no começo de 2023, e está sendo feito como uma forma de comemoração e agradecimento aqueles que sempre os acompanharam. Antes disso, o grupo ficou quinze anos sem fazer mais shows.
Dulce María, Christian Chávez, Anahí, Maite Perroni e Christopher Uckermann, no entanto, estão revivendo seus dias de RBD sem Alfonso Herrera, que não quis participar da turnê de reencontro.
Foto Destaque: Dulce pouco depois de chegar no Brasil. Reprodução/Instagram/Dulce María