Filha de Bruce Willis atualiza estado de saúde do ator

Victor Kallut Por Victor Kallut
3 min de leitura

O ator Bruce Willis foi diagnosticado com demência no começo do ano passado, e, recentemente, aa filha a mais nova do seu relacionamento com Demi Moore, Tallulah, falou sobre o estado de saúde do pai. De acordo com Tallulah, ele permanece o mesmo após a doença, e isso é a melhor coisa que ela poderia pedir, se tratando da condição: “Eu sinto o amor quando estou com ele. Ele é meu pai e ele me ama”, disse.

Entenda a condição de Bruce Willis

O ator foi diagnosticado com afasia em março de 2022 e, devido a isso, foi forçado a interromper a carreira no cinema. Esse é o nome do sintoma neurológico que afeta a comunicação e a compreensão, e o seu grau depende de vários fatores, incluindo a própria causa da doença.



Tallulah, Demi Moore e Bruce Willis durante celebração de Natal, em 2022 (Foto: reprodução/Instagram/@buuski)


Alguns dos sintomas podem ser reconhecidos na dificuldade que o indivíduo sente em alguns processos da comunicação, como na formação de frases, na compreensão do que o interlocutor está falando e, em alguns casos, na substituição de uma palavra por outra ou até mesmo o uso de palavras não conhecidas.

Existe tratamento para a afasia, como terapias da fala e da linguagem, que instruem o paciente na prática de outras formas de comunicação.

Ator teve três filhas com Demi Moore e outras duas com atual esposa

Bruce Willis se casou com a atriz em 1987. Quando a conheceu, ela estava noiva e com cerimônia de casamento marcada com o ator Emilio Estevez, mas isso não a impediu de largar o então companheiro para ficar com Bruce. O casal teve três filhas: Rumer, de 35 anos; Scout, de 32 anos e Tallulah, que tem 29. Eles ficaram juntos até 2000. Nove anos depois, o ator se casou com Emma Heming, com quem está junto até hoje e tem outras duas meninas: Mabel, de 11 anos, e Evelyn, de 9.

Foto destaque: Tallulah e Bruce Willis na sala de casa, em 2020 (Reprodução: Instagram/@buuski)

Deixe um comentário

Deixe um comentário