Kelly Clarkson, cantora e compositora que dá voz ao hit musical “Because of you”, foi condenada pela justiça a pagar 200 mil dólares, cerca de 1 milhão de reais por mês de pensão ao ex-marido, o produtor musical Brandon Blackstock, com quem foi casada por sete anos, e para os filhos do casal, River Rose, de 7 anos, e Remington Alexander, de 5. O comunicado do fim do casamento ocorreu em junho do ano passado e desde então brigam por dinheiro na justiça.
(Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com o faturamento mensal da artista, que ganha mais de 1,5 milhão de dólares por mês (7,7 milhões de reais), a condenação feita pelo o Juiz do Tribunal do Condado de Los Angeles determinou que Clarkson pague 1,25 milhão de dólares (6,4 milhões de reais) em honorários cobrados pelos advogados de Brandon durante o processo contando a partir de abril, e custos profissionais gastos por conta do divórcio. Os documentos ainda dizem que Brandon abandonou a sua carreira de empresário musical para virar fazendeiro por conta da separação.
Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Exploradores-avaliam-formacao-do-Barco-da-Final
Em dezembro do ano passado, a apresentadora do ‘The Kelly Clarkson Show’ já tinha entrado na justiça alegando que o ex-marido teria invadido suas contas enquanto trabalhava com seu gerente pessoal. No processo, a cantora pedia de volta o dinheiro que perdeu durante os anos em que foi sua cliente. A artista também afirma nos documentos que Blackstock não podia atuar como agente de talentos, já que nunca obteve a licença para trabalhar. Para o TMZ, o advogado da empresa de Brandon, a Starstruck Management que é Kelly quem devia dinheiro ao ex.
Kelly e Brandon foram casados de 2013 a 2020. Brandon tinha dois filhos do casamento anterior, Savannah, de 20 anos, e Seth, de 16 anos. Os dois confirmaram o divórcio em junho de 2020.
Foto destaque: Kelly e Brandon/ Reprodução: Instagram