A comediante Mhel Marrer, do programa “A Praça é Nossa“, que vai ao ar todas as quintas-feiras no SBT, relatou em suas redes sociais, no último domingo (12), que recebeu ameaças de Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann. Na época, isso aconteceu quando ela trabalhava na Record TV, no programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion.
Ameaças feitas devido a um comentário
Mhel lembra que, quando atuava como jurada no concurso de humor “Tudo É Possível“, quadro apresentado por Ana, esposa do empresário, fez um comentário negativo no Facebook, o que teria provocado o desentendimento com Alexandre.
“Eu estava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe”, disse Marrer.
Conforme relato da humorista, algum participante do quadro mostrou o comentário para a produção do programa, e de alguma forma, Alexandre ficou sabendo e ligou para ela no dia seguinte, com um tom de ameaças. “No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arruma meu número não sei onde e liga me xingando. Batemos boca. Quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que estava filmando e foi isso aí que consegui gravar”, completou.
Na gravação feita por Mhel, o marido da apresentadora diz coisas como “Você ‘tá querendo levar a coisa pro lado errado”, e em outro momento afirma: “Você vai se dar mal, você vai se dar mal, não vai ser legal”.
Foto do post das ameaças contra a humorista (repordução/Instagram/@mhelmarrer)
Homem agressivo
A humorista até deu uma resposta, pedindo desculpas. Além disso, ao término da gravação, ele teria feito comentários negativos sobre o programa de humor. Tudo isso teria acontecido 11 anos atrás, porém, com a atual situação envolvendo Alexandre e Ana, Mhel decidiu divulgar o vídeo como provas do comportamento ‘truculento’ de Alexandre.
Foto destaque: montagem com Mhel e Alexandre (reprodução/Instagram/@alewin71/Estadão)