O paulistano foi indicado pelo líder Tiago Abravanel na formação do paredão que aconteceu no último domingo (30). Rodrigo enfrenta seu primeiro paredão junto com as pipocas Jessi, mais votada pela casa e Natália indicada por Pedro Scooby.
Em conversa dentro do quarto Lillopop, o brother emparedado reclama da formação e sobre o posicionamento do grupo Disney – Tiago, Scooby e Douglas. “A gente não pode ter medo desse grupo. Eles estão provocando, eles tão rindo, da nossa cara gente. Tem gente com medo do grupo da Disney, não estou conseguindo entender“, diz o brother.
Laís que participava da conversa junto com Eliezer, Vinny e Barbara afirma não está com medo do grupo. “Eu não tô com medo!”.
O gerente comercial demostra bastante incomodo por estar no paredão enfrentando duas pessoas que ele gosta. “Ele colocou duas pessoas que eu gosto! Três pipocas de novo”. Todo momento da conversa seus companheiros de reality pediram diversas vezes para o brother ficar calmo.
Rodrigo e Eiezer em conversa no quarto LilloPop. (Foto: reproduçaõ GloboPlay)
Barbara que também ouviu toda conversa, afirmou que as sisters emparedadas sabiam da possibilidade de irem para a berlinda e mesmo assim jogaram seus votos fora. “Vi que você falou com a Natália. Elas sabiam que isso podia acontecer. Elas desperdiçaram o voto delas no PA”, em outro momento argumenta “Arthur votou na Jessi, por pura defesa”. Apesar dos brothers concordarem com a justificativa do Arthur de votar na Jessi para se defender, Rodrigo discorda e até acha contraditória a postura do ator.
Bárbara discorda de Rodrigo. (Foto: reproduçaõ GloboPlay)
Em outro momento da conversa Rodrigo revela que ouviu som de grilo (cri, cri, cri) , enquanto defendia sua permanência no Big Brother Brasil 22. “Quem foi?”, perguntou. Vinny confirma para Rodrigo que também ouviu o som durante o discurso, mas que ele não sabe dizer de onde partiu a brincadeira.
Foto destaque reprodução/instagram @RodrigoMussi