Em um papo na academia do BBB com Bárbara, Jade, Paulo André, Brunna e Laís o neto de Silvio Santos demonstrou estar preocupado como ele está sendo visto fora da casa.
Bárbara também teme ser vista como vilã do Big Brother Brasil. O líder da semana questiona “será que tem vilão está edição?”. E Jade Picon afirma para o ator “Sempre tem, né!”.
Foi então que Abravanel revelou seu pensando sobre seu posicionamento dentro do reality. “Às vezes eu fico achando que eu sou o vilão da edição. As pessoas podem ver como se o que eu estou fazendo é fake. Sou tipo o ursinho do ‘Toy Story 3’, sabe?” disse Tiago.
Laís saiu em defesa do ator e disse “Não, não é, gente”. “É tipo o boneco Chucky”, brincou Bárbara comparado o ator com o boneco assassino. “Alguém concorda com essa afirmação?” pergunta Abravanel, rindo juntos com seus companheiros de reality.
Tiago conversando na academia do BBB 22. (Foto: reprodução GloboPlay)
“Se me virem como vilão lá fora, é porque editaram errado esse negócio”. Tiago nem imagina que aqui fora ele está sendo visto como “vilão” pra edição e não da edição.
O brother desde que entrou no BBB tem chamado atenção por querer um reality cheio de “Paz e Amor”. O que vem deixando os espectadores da treta furiosos repercutindo muito nas redes sócias. O neto de Silvio Santos já ganhou até apelido e passou a se chamado nas redes como “inimigo do entretenimento”, já que o mesmo tentou boicotar até o jogo da discórdia.
O ator apesar de afirmar que acompanhava o reality e era fã não quer entregar o que o publico quer. Bem diferente do que ele disse no seu vídeo de apresentação, no vídeo ele afirma que iria se jogar e viver intensamente cada momento, mas até agora nada!
Esperamos que ele se entregue e se jogue de cabeça no BBB e que ele se torne o vilão que ele tanto teme ser.
Foto destaque reprodução Globo