A parceria entre Ludmila e Luísa Sonza, é o passo principal para encerar a Era “Doce 22” última música do álbum. A faixa musical com nome de “Café da Manhã”, será lançada na terça feira (18), depois de anunciar em fotos divulgadas ao lado de musa de “Numanice”.
A cantora respondeu alguns fãs e explicou que escolheu essa faixa para o final, pois é mas animada e segundo a cantora tem mas putaria. Ela afirmou em uma caixinha de perguntas no Instagram, “P*taria”, como a própria definiu. “Toda história merece um final feliz“.
A música e um trapfunk, dançante e promete ser hit. A cantora ainda falou o refrão favorito “me bota de lado, vai”, e deu uns detalhes sobre o clip, cenário e a coreografia que com certeza e bem mas simples de “Anaconda”.
“Essa música é a farofa da farofa do álbum. Tudo foi feito pensando em ser um clipe funny, com coreografia, colorido, feliz, para cima. Eu estou mais funny também, minha interpretação está mais feliz, mas assim, sem tanta história. Não é um clipe que você vai entendendo, é pah, entregou e é isso aí, para todo mundo dançar. Não tem dificuldade de ninguém dançar essa música”.
As duas cantoras postaram fotos em suas redes sociais com visuais coloridos, totalmente diferente da Era “Doce 22”, que eram figurinos mais darks. Agora com o single “Café da Manhã”, abusará de cores vibrantes e coreografias impecáveis. Luísa, explica que a narrativa da música proporcionou esse novo visual “Na verdade, é como se não fosse real“, afirmou.
Foto do clipe novo (reprodução/Instagram/ @luisasonza)
“Eu tomo um chá e aí eu passo a me ver toda colorida, vamos dizer. Então, vocês não sabem se eu sair da era dark ou estou só numa grande viagem“, disse a cantora em seu Instagram. “Mas isso é implícito”, completou.
Segunda Luísa, gravar o clipe foi tranquilo ocorrendo durante um dia “A principal coisa desse clipe é a produção dos looks. É o principal. É look e dança“, afirmou a cantora antes de contar que o registro visual conta com diversos cenários.
Foto destaque: reprodução/ Instagram/ @luisasonza