Linha Rosa Selvagem

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
8 min de leitura

Atualmente, a linha Rosa Selvagem é composta pela melhor dupla que sua necessaire poderia ter: Rosa Selvagem Óleo e Rosa Selvagem Ácido.

Já imaginou se livrar de uma vez por todas de todas as manchinhas e foliculites que tanto te incomodam? Então tira isso da imaginação, porque chegou a hora de virar realidade!

Creio que você já deve ter escutado falar do Rosa Selvagem Óleo, que tem diversos benefícios como: clarear manchas, tratar foliculite, amenizar manchas de melasma e estria e um super poder de hidratação.

Agora, já pensou em unir o Rosa Selvagem Óleo ao Rosa Selvagem Ácido na sua rotina skincare e potencializar os efeitos que o óleo já produz na pele, adicionando os benefícios maravilhosos que o Rosa ácido te dá?!

Não vai ter para mais ninguém, sua pele será outra e finalmente você vai ter a pele dos sonhos!

O Rosa Selvagem Ácido, além de clarear manchas e tratar foliculite, reduz os sinais de fotoenvelhecimento, causados pela exposição excessiva ao sol, assim como também minimiza irritação de pele rosácea.


(Foto: Divulgação)


Rosa Óleo x Rosa Ácido

Sabemos que os benefícios são inúmeros, mas as diferenças entre o Rosa Selvagem Óleo e o Rosa Selvagem Ácido existem e eu vou listar algumas delas aqui pra vocês:

Principal ação: a principal diferença entre o Rosa Selvagem Ácido e Rosa Selvagem Óleo é que o Rosa Ácido possui ação esfoliante, ou seja, remove as células mortas que ficam acumuladas na superfície cutânea, e faz com que a pele receba melhor a hidratação que o óleo Rosa fornece.

Contraindicação: o Rosa selvagem óleo não possui nenhum tipo de contraindicação, afinal é composto por um blend de óleos: rosa mosqueta, óleo de girassol e óleo de amêndoas, que juntos nutrem e reparam os tecidos de sua pele de forma totalmente natural. Enquanto o Rosa Ácido é a base de ácido salicílico e não é indicado para gestantes e lactantes.

Protetor solar: é de extrema importância e obrigatoriedade o uso do protetor solar caso você escolha usar também o Rosa Selvagem Ácido pela manhã, afinal de contas, sabemos que a exposição excessiva ao sol causa manchinhas e aumenta os sinais de fotoenvelhecimento, e quando optamos por usar um ácido sem cuidados poderemos prejudicar nossa pele.

Depilação a laser: tanto o Rosa ácido como o Rosa óleo podem e devem ser utilizados após depilação com cera e lâmina, porém quando se trata de depilação a laser a forma de uso muda. Enquanto o Rosa Selvagem óleo pode ser aplicado 24h após realização do procedimento, o Rosa Selvagem Ácido precisa ter a pausa de 1 semana antes da sessão e 3 semanas após.

Ativos: vou começar enfatizando que essa duplinha é totalmente vegana e natural, o óleo Rosa Selvagem é composto por um mix de óleos: óleo girassol, amêndoas e rosa mosqueta, assim como também possui entre seus ativos as vitaminas A, B1, B2 e vitamina K. Já o Rosa Ácido é feito a base de ácido salicílico e conta com a presença de Guconolactona, Extrato de aloe vera, Extrato de Chamomilla Recutita, PEG 12 Dimeticone, Metilisotiazolinona, Prepoglicou, Metilcloroisotiazolinona em sua composição.


(Foto: Divulgação)


Benefícios dos ativos em conjunto

 Deixa eu te apresentar rapidinho os ativos do óleo Rosa Selvagem e Rosa Ácido:

Óleo Rosa Selvagem: óleo de rosa mosqueta, óleo de girassol, óleo de amêndoas e tecnologia biomimética.

Rosa Selvagem Ácido são ácido salicílico, gluconolactona, extrato Aloe Vera, extrato Chamomilla Recutita, PEG 12 Dimeticona, Metilisotiazolinona, Propilenoglicol USP e Metilcloroisotiazolinona.

Todos esses ativos se completam e formam a combinação perfeita para você tirar do pensamento a pele dos sonhos e trazer para a realidade.

Por exemplo, o Extrato Aloe Vera e Extrato Chamomilla Recutita presentes no Rosa Ácido e o óleo de girassol encontrado no óleo Rosa Selvagem são compostos que vão te ajudar no processo de cicatrização, ou seja, vão agir no clareamento de manchas causadas por cicatrizes e também amenizar irritação na pele causada, principalmente, pelo atrito com a lâmina.

Ao mesmo tempo que o óleo e ácido clareiam as manchinhas escuras que tanto insistem em diminuir nossa autoestima, apresentam ativos com ação antifúngica e antibacteriana, criando uma  barreira de proteção para a pele, melhorando também a  hidratação cutânea.


(Foto: Divulgação)


Combinação perfeita: Rosa Ácido ♥ Rosa Óleo

Levando em consideração todos os ativos que compõem tanto o Rosa Selvagem Ácido como Rosa Selvagem Óleo, já podemos imaginar que essa junção vai nos proporcionar os melhores benefícios.

Mas, eu quero te ajudar a visualizar como, juntos, eles podem transformar a sua rotina.

Os ativos encontrados nas fórmulas do Rosa ácido e do óleo Rosa selvagem se completam, pois quando ambos são absorvidos pela sua pele, agem diretamente na raiz do problema.

Por exemplo, se você usar apenas o óleo Rosa Selvagem, que possui em sua composição um mix de óleos, cujo um dos benefícios é reduzir a irritação na pele causada pela depilação com lâmina ou cera, você irá conseguir combater a foliculite, agora imagina unir ao óleo o Rosa Ácido, que tem como um dos ativos os Extratos Aloe Vera e Chamomilla Recutita, responsáveis também por tratar esse tipo de irritação.

Além do resultado vir com mais rapidez, sua pele ficará muito mais hidratada e protegida.

Realmente podemos afirmar que o Rosa Selvagem Ácido age como um forte potencializador do óleo Rosa Selvagem.

Rosa Ácido e Rosa óleo: modo de uso

Para que você realmente obtenha o resultado desejado, é necessário que faça o uso contínuo, tanto do Rosa Ácido como do óleo Rosa Selvagem.

Após higienizar a pele, com ela já seca, aplique primeiro o Rosa Selvagem Ácido nas regiões que desejar, exceto nas partes íntimas, combinado?!

Assim que sua pele absorver o Rosa Ácido, passe o óleo Rosa Selvagem massageando as áreas que você escolheu passar o produto.

Recomendamos que você utilize o óleo Rosa Selvagem 2x ao dia e o Rosa Ácido apenas a noite, antes de dormir, mas caso opte por utilizar o Rosa Ácido também pela manhã, lembre sempre de aplicar o protetor solar na última etapa do skincare matinal.

Rosa Selvagem: onde comprar

Você pode adquirir o seu Rosa através do site oficial do óleo Rosa Selvagem ou pelo site oficial do Rosa Selvagem Ácido. A compra é 100% segura e os seus dados são protegidos.

Além disso, comprando pelo site oficial, você ainda tem acesso a descontos incríveis ao escolher um kit de tratamento. E o melhor: o frete é grátis!

A entrega é garantida e bem rápida: entre 8 a 15 dias, dependendo da sua localidade.

Sem falar que, se surgir qualquer dúvida, você pode conversar com o atendimento e suporte, que ajudam com todas as informações também!

Deixe um comentário

Deixe um comentário