Rivais no jogo, sempre trocando votos e farpas, Douglas Silva e Laís tiveram uma conversa para selar a paz. O Jogo da Discórdia do BBB22 desta segunda-feira (21), tinha como regra a escolha de um brother para receber o colar azul, que indicava o seu maior aliado, e o colar vermelho que indicava quem não ganha o reality. Douglas escolheu Laís para receber o colar vermelho, mas fez questão de deixar claro para a sister que era uma visão apenas do momento e pediu para que ela não levasse para o coração. Após o jogo, o brother que parecia estar arrependido de sua escolha, procurou a médica para entender o que causou a rivalidade entre os dois, e durante a conversa Laís negou que combinou votos no ator.
“Adoro falar com todo mundo, e não é nem na base do interesse. Ouvi isso de uma amiga que tudo tem um interesse, e eu tenho interesse na amizade quando essa amizade me faz bem […] Acho que a gente sempre teve uma troca boa muito, cara, sem base de falsidade”, declarou Douglas.
“É que as pessoas pensam que a gente do quarto Lollipop é muito unido, mas porque a gente tem uma conexão muito boa de amizade. Quando vocês saírem, vocês vão assistir e muita gente vai quebrar a cara com isso porque tem gente aqui que junta pra fazer complô”, disse a sister alegando, também, que não entendia o motivo de se tornado alvo dele e de Arthur e continuou: “Eu também não sei quando ele começou a ter algo contra mim. Ele não era minha opção de voto, entendeu? Tem pessoas pra ir antes”, afirmou a médica.
Após conversa, Laís e Douglas se abraçam. (Foto: Reprodução/Gshow)
“Tá tudo tranquilo, viramos a página”, afirmou Douglas. O brother concluiu dizendo que já havia falado para Arthur que ela não é mais sua opção de voto, por não se sentir bem de “trocar uma ideia sadia e depois dar um voto”. Ao fim da conversa, os dois se abraçaram, indicando, pelo menos por enquanto, uma trégua no game.
Foto Destaque: Laís e Douglas conversam após Jogo da Discórdia. Reprodução/ Globo