A equipe da banda Calcinha Preta fez um post nas redes sociais pedindo doação de sangue para a vocalista do grupo, Paulinha Abelha, de 43 anos de idade, que continua internada em coma na UTI. “Precisamos de sua ajuda. Doação de sangue O ou O+ para a cantora Paulinha Abelha”, foi escrito na mensagem do Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe.
Stories Calcinha Preta ( Reprodução/Instagram)
Um pouco mais cedo, o grupo em que a cantora faz parte, suspendeu seus compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022, devido o preocupante estado de Paulinha. A cantora está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da capital de Sergipe, em coma, com seu quadro de saúde neurológico grave e ainda apresentando alguns problemas renais.
Na madrugada desta terça-feira (22), o também vocalista da banda Calcinha Preta, o Bell Oliver, foi em seu Instagram falar sobre como está o estado de saúde de Paulinha Abelha e ainda reforçar o pedido de doação de sangue para sua parceira de palco.
“Bom dia, meu povo! Passando aqui pra contar novidade boa pra vocês: a nossa musa conseguiu fazer um pouco mais de xixi e vamos nessa corrente de oração. Todos os dias, às 20h, estamos em frente do Hospital Primavera rezando e crendo”, começou ele.
A cantora Paulinha Abelha está internada desde o dia 11 desse mês. No início, sua equipe informou que a cantora sofria de problemas renais, mas na ultima quinta-feira (17), a cantora foi diagnosticada com meningite que foi causada por uma bactéria no cérebro.
O cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, foi na manhã desta terça-feira (22) fazer uma doação de sangue para a cantora. A atual mulher do artista, a publicitária Andressa Vaina, também doou sangue. “Aguenta firme, Paulinha. Tantas gente por você, e o mais importante: Deus está agindo”, escreveu o cantor nos seus Stories do Instagram.
Foto Destaque: Reprodução/ Instagram