Durante a festa do líder, que aconteceu na noite de quarta (23) Linn da Quebrada foi tratada por meio do pronome masculino, dessa vez foi por Lucas Bissoli, o próprio líder, a sister ficou extremamente chateada com a atitude a ponto de chorar e dizer que não aguenta mais.
A cantora, compositora, transformista, ativista social e atriz Linn da Quebrada é uma travesti, como a mesma já se identificou no reality show, o ruim é que a sister que tem literalmente o pronome ‘’Ela’’ tatuado na testa, já foi alvo de falas transfóbicas diversas vezes durante o BBB 22. Da primeira vez que aconteceu, a miss Eslovênia foi a responsável por se dirigir a Linn no masculino, a internet não perdoou a fala e a atitude da sister foi vista como transfóbica aqui fora.
Lucas conversando com Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)
Os episódios voltaram a se repetir algumas vezes tanto que o apresentador Tadeu Schmidt fez uma intervenção ao vivo, onde perguntou a Linn: “Você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sua sobrancelha. Eu queria que você explicasse por que você fez essa tatuagem e que você dissesse, mais uma vez, reforçando como as pessoas devem se dirigir a você”. Depois do pronunciamento, erros não foram cometidos até ontem durante a festa do líder.
Em conversa com Linn, Lucas ao se referir a Lina e Natália disse ‘’Vocês dois’’ ao invés de ‘’Vocês duas’’, a cantora percebeu na hora o erro e comentou sua chateação com Jessi, que foi correndo contar a Lucas, o brother arrependido recorreu a Lina dizendo ‘’Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês”, ela respondeu ‘’Não dá para errar isso no meio do programa’’ e ainda completou ‘’Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar”.
Tiago Abravanel abraça Lina enquanto ela chora. (Foto: Reprodução/Gshow)
Depois do acontecimento Lina se dirigiu ao quarto Lollipop, onde chorou e foi consolada pelo amigo Tiago Abravanel, que permaneceu com ela durante alguns minutos prestando o apoio necessário.
Foto destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Buzzfeed.