Jade e Laís vão até a academia para traçar novas estratégias e conversarem sobre o comportamento duvidoso de Eliezer no BBB 22, ambas desconfiam de algumas atitudes do brother e afirmam não saber se ele está jogando a favor delas, ou contra.
O grupo de Jade, que pode ser resumido aos integrantes do quarto lollipop, não está tão forte quanto eles acharam que estaria. O grupo começou se desestabilizando quando Bárbara foi eliminada, a sister era o braço direito de Jade, depois o mesmo aconteceu com Brunna e Larissa.
Jade e Laís converesando na academia. (Foto: Reprodução/Gshow)
Só agora Laís e Jade começaram a ficar mais preocupadas com a aniquilação do grupo, as duas começaram a procurar possíveis brechas na situação, e uma delas é Eliezer. Jade introduz sua dúvida a amiga: ‘’Você falou que a gente não sabia se dava pra confiar no Eli, né? Eu estou tendo as minhas dúvidas. Ele contou, sim, para o DG que ele não votou nele.’’ Laís responde que: “Ele falou no quarto que não tinha contado”, e a influenciadora logo relembra que Eli realmente mentiu em conversa com outros participantes: “Ele jurou que não. Aí o Vini falou assim, ‘ué, mas o DG me olhou e veio me abraçar e me agradeceu… Ele contou, sim.” A médica reitera que há algum tempo ela já vem desconfiando das atitudes do suposto traidor.
Laís e Jade Picon no quarto do líder. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Por último, Jade acrescenta que em conversa com Pedro Scooby ela descobriu que em uma das festas do programa Eliezer estava sugerindo que participantes do quarto Lollipop poderiam ser opções de voto, e que o brother não falou somente com o surfista, seu plano era chamar outras pessoas para se unirem de acordo com a sua ideia.
Por enquanto as duas não comentaram nada com mais ninguém sobre a conversa, Jade considera Laís sua única aliada verdadeira dentro do reality show.
Foto destaque: Jade Picon e Laís se maquiando juntas. Reprodução/Gshow.