Timothée Chalamet fez Willy Wonka sem pedir conselhos a Johnny Depp

Caio Sobral Por Caio Sobral
3 min de leitura

Na última terça-feira (28) foi realizada no Royal Festival Hall em Londres, a estreia de “Wonka”. O filme conta com o ator Timothée Chalamet interpretando o icônico personagem Willy Wonka de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Entretanto, o ator não fez questão de pedir dica alguma ao ator Johnny Depp que fez grande sucesso dando vida ao personagem em 2005. 

 Terceira geração

Ao estar presente na première do filme “Wonka” nesta última terça-feira em Londres, Timothée Chalamet concedeu uma entrevista ao E! News durante o evento, onde revelou não ter pego qualquer dica com o último ator que interpretou seu atual personagem (Willy Wonka), Johnny Depp. Chalamet é o terceiro ator responsável por dar vida ao chocolatier Willy Wonka, cujo foi interpretado mais recentemente por Johnny Depp em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de 2005 e originalmente interpretado por Gene Wilder na “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de 1971.


Montagem dos atores Gene Wilder, Timothée Chalamet e Johnny Depp (foto: reprodução/lorena.r7)


Referência

Apesar de não ter solicitado Depp para algum tipo de consultoria, Timothée elogiou o trabalho do colega, exaltando a adaptação de 2005. “Não, e eu adoro essa versão. Essa versão foi lançada quando eu tinha cerca de 10 ou 11 anos e achei muito ousada”. O ator na verdade, tem como referência principal a primeira versão do filme que foi realizada em 1971 e exibiu Gene Wilder como Willy Wonka, o que é muito útil para o ator ao participar da versão atual, pelo fato de que a nova adapatação traz consigo diversas referências da obra clássica de Roald Dahl, pelo fato de tê-la como base para a história retratada no filme. “A versão de Gene Wilder que vi primeiro, tecnicamente, pela minha mãe – foi com ela que cresci”.

O praquel musical “Wonka” é dirigido por Paul King que, mesmo considerando outros atores para interpretar Willy Wonka, sempre teve como favorito Timothée Chalamet para o papel por conta do ator já ter demonstrado suas habilidades de canto e dança, como King mesmo afirmou. O filme chegará aos cinemas do Brasil no dia 7 de dezembro.

 

Foto destaque: cena do filme “Wonka” (reprodução/cnnbrasil)

Deixe um comentário

Deixe um comentário