Em entrevista ao Fantástico, programa da Tv Globo que foi ao ar no último domingo (03), os familiares de Walewska, jogadora de vôlei que morreu depois de cair do 17º andar do apartamento em que morava, revelaram que a atleta não deixou testamento, mas que deixou cartas, que estão anexadas em um processo que está acontecendo na justiça.
Revelações
Nas cartas deixadas pela jogadora, Walewska revelava a decepção que sentia com o marido, logo após descobrir que o companheiro com quem era casada há 20 anos tinha um filho fora do casamento. Nos papéis, a atleta também cita o montante de dívidas que adquiriu com a relação, mas ressaltava que a dor da infidelidade era bem maior que perder qualquer quantia em dinheiro.
Entrevista com os pais de Walewska (Vídeo: reprodução/X/@whatwouldlbdo)
Geraldo Vieira, pai de Walewska, informou que a filha não contou sobre a traição do esposo e se mostrou triste com a situação: “O descaso do companheiro dela, do marido dela com ela, deixou a gente muito triste também”, detalhou.
Investigações
Ainda em entrevista, os pais da jogadora detalharam que brigam na Justiça com o marido da filha, por conta da herança. Geraldo chegou a revelar também que Ricardo era grosso e tratava Walewska mal. “Ele maltratava ela. Nós chegamos a assistir briga dele com ela. Eu levando eles para o aeroporto. Ele xingava ela dentro do carro comigo. Eu ficava chateado. Eu olhei pra ele assim, e ele parou de falar. O marido tratar mal a mulher perto dos pais? A gente imagina longe da gente, o que não pode acontecer?”, conta o pai.
Walewska com os pais (Foto: reprodução/Instagram/@walewska.oliveira)
A polícia ainda investiga a morte e trabalha com a possibilidade de suicídio. De acordo com os investidores, a jogadora caiu do 17º andar de um edifício residencial, e as circunstâncias estão sendo analisadas. Walewska chegou a ser reanimada pelos socorristas, mas foi a óbito no próprio local.
Foto Destaque: Walewsca Oliveira (Reprodução/Instagram/@walewska.oliveira)