A roça é o momento mais temido para os participantes de A Fazenda, pois é o que pode acabar com o sonho do peão de levar um milhão e meio de reais. Com o fim cada vez mais próximo, cada voto pode ser decisivo, e dessa vez não foi diferente.
Com várias reviravoltas e tretas, a décima terceira roça do reality show foi decidida. Lembrando que, na quarta-feira, três dos indicados disputam a prova do fazendeiro, que garante mais uma semana no jogo.
Votação
Como de costume, a primeira ação do jogo é a entrega dos poderes. O jogador de futebol Radamés Furlan escolheu ficar com o poder da chama laranja e entregou a chama branca para o empresário Shayan.
O primeiro voto da noite é sempre do fazendeiro, e Tonzão Chagas indicou Cézar Black para a berlinda, depois de fazer uma brincadeira com os colegas. A votação então começou, e os alvos estavam definidos.
Shayan estava imune por conta do poder, os votos então se concentraram em Nadja Pessoa e Jaqueline Grohalski, e nessa disputa entre ex-BBB e ex-A Fazenda, Tonzão Chagas escolheu a participante do Big Brother Brasil 18 para ir para a roça. Com isso, Jaque podia puxar uma pessoa para ir com ela e escolheu Yuri Meirelles.
No tradicional “resta um”, quem sobrou foi o Radamés, mas como ele tinha o poder da chama laranja, conseguiu trocar de lugar com Nadja Pessoa e ainda vetou o modelo da prova do fazendeiro desta quarta-feira (06).
Nadja e Jaque estão protagonizando a maior rivalidade desta edição do reality. (Vídeo: reprodução/YouTube/afazenda)
Favoritos
Cezar Black, Jaqueline Grohalski e Nadja Pessoa disputam a prova do fazendeiro que pode livrar um deles da eliminação e trazer o fim do sonho de sair um milionário do programa.
Segundo a enquete realizada pelo UOL, o público quer que Jaqueline ganhe a prova e se torne a fazendeira desta semana, o que indica que, mesmo que a influenciadora perca, dificilmente ela será eliminada. Depois vem Black e a última é Nadja.
Foto destaque: Após a eliminação irão restar apenas dez participantes na casa. (Reprodução/YouTube/afazenda)