Para os participantes da Fazenda que queriam ganhar o chapéu do fazendeiro, a disputa envolveu leitura labial, sorte e Kwai. No display da prova, tinham três telões que apresentavam os vídeos dos participantes da Fazenda falando sem som. O objetivo da prova para Cézar Black, Jaquelline e Nadja era adivinhar o que os fazendeiros estavam dizendo em um depoimento para o aplicativo Kwai, através de leitura labial.
Eles tiveram que dizer em voz alta o que entenderam e a apresentadora Adriane Galisteu dizia se eles estavam certos ou errados. Nessa etapa, a pessoa que mais se deu bem foi Cézar Black, por ter somado mais pontos.
Nadja, Jaquelline e Cézar na prova do Kwai (Foto: reprodução/Radio Itatiaia )
Última etapa
Na última etapa da prova do fazendeiro, a prova envolveu suposição e agilidade. Cada peão tinha que ser responsável por escolher um número e dizer se uma informação sobre o aplicativo Kwai era falsa ou verdadeira. As perguntas envolviam sobre o alcance do aplicativo, o número de vendas que ele conseguia impulsionar e o valor de produtos na plataforma.
Com o acerto na prova, dizendo ser era verdadeiro ou falso de forma correta, os participantes tinham que puxar uma corda verde ou vermelha que estava posicionada no alto. Em caso de acerto se era falso ou verdadeiro, quando puxassem as cordas, eles ganhariam cubos que correspondem a pontos. Caso não acertassem, ganhariam um banho de tinta ao invés dos cubos.
Empate
No final das rodada, Cézar Black e Jaquelline empataram na prova com os cubos e somaram 29 pontos. Para desempatar o jogo, cada um deles tinha que escolher um cubo com número que deveria ter a logo do aplicativo.
Em sequência, Jaquelline escolheu o cubo 6, Cézar escolheu o cubo 7, Jaquelline escolheu o cubo 3; Cézar escolheu o cubo 9 e Jaquelline escolheu o cubo 4, tornando-se a nova fazendeira.
Foto destaque: Jaquelline é a nova fazendeira (Reprodução/R7)