A versão deluxe do álbum “SOS”, de SZA, foi anunciada, tendo o nome de “ LANA”. O álbum lançado em 2022 recebeu um acréscimo de 10 músicas.
Atualmente, “SOS” faz parte do top 5 da parada musical da Billboard, o Hot100, além de também estar na lista dos mais ouvidos globalmente do Spotify. Com diversas críticas positivas, a cantora conseguiu se destacar ao trazer originalidade e personalidade para o álbum, que é conhecido e apreciado por um grande público.
“SOS”, da cantora, foi aclamados nas redes sociais, principalmente no TikTok (Reprodução/Instagram/@sza)
Quem é SZA
Solána Imani Rowe nasceu em 8 de Novembro de 1989 em St.Louis Missouri, nos Estados Unidos. Ela cresceu cantando na igreja que sua família frequentava, mas foi somente quando começou a frequentar a faculdade que passou, de fato, a se aprofundar no ramo musical e fazer suas próprias composições.
Em 2011, ganhou mais visibilidade ao postar nas redes sociais suas músicas, sendo vista pela Top Dawg Entertainment, o que fez com que colaborasse com artistas de grande renome, como Kendrick Lamar, Travis Scott e Rihanna. Agora, SZA busca chegar cada vez mais longe em sua carreira musical, se dedicando em suas novas produções para alcançar esse objetivo.
“SOS”
Seu projeto “ SOS “ é composto por 23 faixas, sendo: “Ghost In The Machine”, “Used”, “Open Arms”, “Forgiveless”, “Snooze”, “Conceited”, “Gone Girl”, “Nobody Gets Me”, “Love Language”, “Smoking On my Ex Pack”, “F2F”, “Special”, “Loe”, “Seek & Destroy”, “Short”, “Blind”, “Good Days”, “SOS”, “Kill Bill”, “Too Late”, “I Hate U”, “Notice Me” e “Far”.
Embora não haja nenhum detalhe de quais serão as músicas que entrarão para essa versão deluxe, pelo sucesso do álbum, os fãs da cantora esperam composições de peso para o restante da faixa, além de uma impecável produção. Imagina-se, também, quem em breve a produtora de SZA soltará mais informações relacionadas ao lançamento e futuras obras que estão sendo trabalhadas e executadas para serem lançadas às plataformas de streaming.
Foto destaque: Capa do álbum “SOS”. (Reprodução/Instagram/@sza)