Márcia Fu foi a escolhida por Nadja Pessoa para ouvir o desabafo da atriz sobre Cezar Black. Ela (Nadja) que tem ranço assumido pelo influenciador, afirma que não vê maldade nele, mas, sim soberba. Nadja ainda confessou que pegou ranço de outras pessoas dentro do reality, como exemplo WL, numa situação em que chamou Nadja de ‘rosa podre’ – “WL peguei ranço porque me chamou de rosa podre. Mas acabou, vejo pureza nele”, explicou Nadja sobre o companheiro de reality.
Nadja Pessoa em ‘A Fazenda 15’ (Foto: reprodução/Record)
Nadja compartilhou com Márcia que percebe o jeito de falar e olhar com maldade das pessoas, mas que Black não é uma pessoa maldosa, mas soberbo – “ele é assim, é o jeito dele. Já pedi pra ele assumir que é assim porque me incomoda, nao gosto de gente assim, mas a gente tem que lidar com todo o tipo de gente. Só que tem gente aqui que a gente percebe maldade real, afirmou Nadja.
Nem tudo é ranço
Dentre tantos desentendimentos e ranços rolando pelo feno, há espaço também para uma reflexão sem tensão ou clima pesado. Nadja chegou a comentar na casa sobre a relação de irmãos entre Márcia e Radamés; a infleuncer viu como uma relação de carinho entre irmãos. Nadja ainda chegou a dizer para Márcia que dá para perceber quando é um carinho e afeto de irmão.
Sem saber o que se passa fora da casa
Cezar Black, em conversa com Nadja Pessoa e Márcia Fu falou sobre nunca saber o que anda acontecendo fora da casa no sentido da visão do público. Essa reflexão diz muito sobre estar em dúvida do comportamento dentro da casa e como as pessoas de foram enxergam; se de forma positiva ou não.
Foto Destaque: Cezar Black e Nadja Pessoa (Reprodução/Notícias da TV UOL/Instagram/@nadjapessoa/Montagem Canva)