Linn da Quebrada detona comportamento de Gustavo

Teniza França Por Teniza França
2 min de leitura

Após a formação do paredão deste domingo (06),os ânimos dos participantes da casa ficaram alteradados. O confinado Gustavo ficou bastante revoltado por ter levado seis votos da casa , e mesmo após conseguir escapar do paredão soltou alfinetadas pela casa. A primeira a ser confrontada pelo brother foi a sister Natália que votou em Gustavo para defender Eliezer seu affair dentro do reality.

O participante disse que a sister não tinha palavra “confie na sua palavra, mas você que sabe o que faz com seu voto“, esbravejou Gustavo. O confinado ficou tão revoltado que sobrou até para sua affair Laís Caldas, o brother soltou uma alfinetada para a sister em alto e bom som para todos ouvirem “A pessoa que mais invisto aqui, não fez nada para me salvar“, disse o brothers.


Gustavo  e Linn da quebrada .(Foto : Reprodução /Montagem)


Após algumas alfinetadas do brother em alguns participantes. As meninas que estavam reunidas na sala começaram a falar do comportamento do brother, Linn da quebrada começou “Que arrogância ,ele acha que só ele movimenta este jogo aqui”, disse a sister. Já a participante Jessilane concorda com a sister “Ele fala que movimentou o jogo,mas não adianta se ele falasse as coisas e nós continuasse paradas, do jeito que ele fala parece que só ele joga “, diz Jessilane.

Já Linn da quebrada  argumenta”Não que foi o Gustavo  que fez a grande movimentação  dentro do jogo“, diz Linn. A participante  Natália concorda e diz : “Não foi não” .

A não ser  que a nossa conversa  não tenha tido  tanto peso que vocês  falaram que teve“, reflete Linn. A participante  Jessilane  concorda com as sister. A cofinada Linn então esbraveja sobre Gustavo “Porque  esse cara é muito petulante: Essa é a maior votação da história dessa edição  até agora, ele está fazendo  tudo aqui dentro e a gente só está figurando para o que está  acontecendo  com ele”, detona sister.

 

Foto destaque: Lina. Reprodução /globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário