O Critics Choice Awards aconteceu neste domingo (13), em Los Angeles, na Califórnia. Na sua 27ª edição, o evento reúne destaques da televisão e do cinema para anunciar quem são os escolhidos pela American-Canadian Critics Choice Association. Personalidades como Selena Gomez, Will Smith, Kristen Stewart e Jared Letto desfilaram seus looks pelo tapete vermelho da premiação. Mas quem chamou atenção foi a cantora e atriz, Lady Gaga.
Em uma noite marcada por duas celebrações pré-Oscar, Gaga aproveitou para ir do conservador, que a organização do British Academy Film Awards (BAFTA) pediu para as estrelas usarem, ao ousado em uma única noite.
Lady Gaga no BAFTA. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, a organização do evento BAFTA pediu aos participantes que usassem apenas vestimentas sóbrias. Já o Critics Choice Awards, a atriz e cantora usou e abusou do estilo, e compareceu na cerimônia em um vestido que misturava uma diversidade de tecidos e que tinha um decote vertiginoso como carro-chefe da obra.
Lady Gaga no Critics Choice Awards. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Pela sua interpretação de Patrizia Reggiani em “Casa Gucci”, a estrela de 35 anos foi indicada como Melhor Atriz, e virou assunto na cidade onde acontecia do BAFTA, ao trocar rapidamente o vestido de veludo, para atravessar a capital inglesa para a segunda cerimônia. Tudo isso, pois o Critics Choice Awards acontecia em Los Angeles, mas teve um red carpet especial em Londres, para as celebridades que não chegariam a tempo na cerimônia principal, o que foi o caso de Gaga.
O design do seu vestido é o mesmo da grife que dá nome ao filme que a Mother Monster esteve presente. Sem fazer esforço algum, Lady Gaga se tornou o centro das atenções com um longo vestido dourado, com mangas pretas em transparência e um decote ousado que acabou dividindo opiniões e virando assunto nas redes sociais.
Lady Gaga no red carpet do Critics Choice Awards. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Entre os comentários mais unanimes estava a palavra “Esplêndido”, que foi proferida por diversos fãs para elogiar a musa. Algumas opiniões contrarias também surgiram, como uma internauta que disse “Espero que eles a tenham pago para usá-lo, porque senão seria uma perda de tempo. Apenas diga não”. “A CONDESA CHEGOU”, disse outro fã que fazia referência ao papel de Lady Gaga na série American Horror Story: Hotel.
Foto destaque: Lady Gaga. Reprodução/Divulgação.