Sentados na área externa da casa, com a esperança de que Big Fone fosse tocar a qualquer instante, Gustavo e Laís conversavam sobre o jogo até que o brother ressaltou seu ponto de vista sobre a formação desse nono paredão: “Acho que a gente indo junto para o Paredão, tem mais chances do terceiro sair”. A sister ri do comentário feito por Gustavo e fala: “Se alguém estiver apoiando a gente”.
O brother paranaense então pergunta para a médica se aqui fora ela tem algum “ex maluco”, e diz que ele não tem nenhuma “ex maluca”. O brother fez essa pergunta logo depois de Laís citar a probabilidade de alguém aqui fora estar apoiando os dois dentro da casa. Ao ser questionada por Gustavo, a doutora diz à ele que talvez ela tenha sim algum “ex maluco”, aumentando as chances de, provavelmente, estarem torcendo contra os dois no andamento do reality show. No momento que Laís respondeu que talvez tivesse um ex maluco, Gustavo a olhou com cara de desconfiado e a fez rir e justificar: “Não que ele seja maluco”
Gustavo e Laís na cozinha da casa do Big Brother Brasil (Foto. Reprodução/ Instagram)
Durante a semana, os oito eliminados dessa edição voltaram para os estúdios da Rede Globo e participaram de uma dinâmica que afetava diretamente os rumos do game dentro da casa. Em consenso, eles tinham que indicar algum participante para o Paredão e depois o apresentador Tadeu Schmidt daria a notícia completa aos confinados, além de falar, claro, em quem os eliminados votaram. Gustavo foi o mais votado entre os brothers e sisters que já não participam mais do programa e já está no Paredão dessa semana, mas ainda tem o direito de disputar a Prova Bate-Volta e se livrar do paredão, feito esse que ele conquistou a algumas semanas atrás.
Foto destaque: Laís e Gustavo na área externa da casa conversando sobre o Paredão Reprodução/ globoplay