O empresário Caio Gazin, dono e CEO da Gazin Semijoias é um exemplo de perseverança e superação pessoal. Atingindo a marca de mais de 2000 franqueados em todo o Brasil em 10 anos de existência, sua empresa se tornou o maior franchising do ramo.
Caio Gazin, dono e CEO da Gazin Semijoias (Foto: Reprodução/Divulgação)
Segredos do sucesso
Hoje com 34 anos, Gazin revela que tudo começa em saber interpretar os sinais e aproveitar oportunidades. “Fui mecânico de caminhões dos 12 até os 24 anos, até que comecei a revender semijoias há 10 anos, quando entendi que a busca de oportunidade pode estar muito mais perto do que imaginamos, afinal nasci em Limeira(SP) que é a capital nacional das joias”, relata.
Caio Gazin, dono e CEO da Gazin Semijoias (Foto: Reprodução/Divulgação)
Além de ter visão de mercado e oportunidade, Gazin também atribui seu sucesso à sua dedicação. “Sou apaixonado por trabalho, um verdadeiro viciado em desafios. Eu trabalho de segunda a segunda porque pra mim transformar o mundo é meu lazer”.
Caio Gazin, dono e CEO da Gazin Semijoias (Foto: Reprodução/Divulgação)
Inovação
Através do seu exemplo, o empresário tem empoderado milhares de pessoas em todo o país, utilizando de ferramentas inovadoras. “Cadastramos mais de mil revendedoras, que passaram a ter uma fonte de renda e puderam mudar de vida, mesmo durante a pandemia. Em 2021 quando o mundo estava com medo eu decidi dar um passo à frente criando um modelo de negócio de franquias homebased que foi sucesso absoluto, tornando a Gazin Semijoias a maior franqueadora a vender e colocar em operação mais de 2000 franquias em menos de 1 ano. Através da coragem, ação e velocidade podemos mudar o mundo”, conclui.
Foto destaque: Empresário Caio Gazin. Reprodução/Divulgação