Para Luísa Sonza, este ano promete ser um ano de inúmeras mudanças e construções. Depois de dedicar seu tempo e recursos aos seus vídeos e singles durante a pandemia e co-apresentar o reality show Queen Stars com Pabllo Vittar, ela agora pretende apostar tudo em sua nova turnê, um novo formato que ela começou a testar com um canudo no BBB e planeja implementar gradativamente em seus shows.
“Tenho um projeto que vou lançar ainda esse ano que é um show, mas que vai muito além disso. A gente já criou, mas vamos lançar no momento certo. Vou incrementando aos poucos, todo show que você for esse ano nenhum vai ser igual ao outro”, comentou em papo exclusivo com a Quem.
A cantora confirmou também que planeja levar essa nova turnê para fora do Brasil, mas exclusivamente no momento adequado: “Tenho planos, mas meu foco esse ano é o Brasil. O que a gente está criando é muito grande. É um projeto que vai além e eu estou criando expectativa em vocês porque é para criar mesmo, é um projeto de uma magnitude muito grande. É o meu principal foco, fazer do show algo muito lindo, muito grandioso e especial para a minha carreira. Show é uma das coisas que mais amo fazer e quero conseguir colocar tudo o que está na minha cabeça em prática.”
“O pop é muito caro. Então, é muito difícil conseguir investir e trazer tudo o que gostaria, porque minha vontade era estar fazendo isso há muito tempo, mas hoje eu consegui atingir um tamanho e também atrair marcas que entrem comigo para criar esse projeto que estou fazendo”, resultou.
Mais adiante dos shows, Luísa confirmou que prosseguirá investindo em seus singles e futuras parcerias ao longo do ano, mas já está com um novo álbum diferente destinado para lançar em 2023.
“O álbum eu quero deixar para o ano que vem, mas estou trabalhando muito nele, já está muito avançado. Muito mais do que o Doce 22 estaria nessa época se eu fosse lançar o ano que vem. Já tem todo o planejamento e inclusive com esses shows já vou começar a dar spoilers do outro álbum, um pouco de estética, um pouco do que venho fazendo. Tudo está interligado como sempre gostei de fazer na minha carreira.”
{slide}
Ela resumiu: “Esse vai ser um ano de muitos singles, muito shows e vou viajar muito para fora, vou balancear esse ano nesses três pilares. Tenho muitas parcerias para esse ano e chamo de um ano de manutenção. O que eu amo fazer mesmo é álbum, mas é uma coisa mais demorada, o criativo pega muito mais, aprofundo mais a história. Preciso de tempo e sou só uma. Então é um ano de manutenção para lançar singles e ter tempo de fazer o álbum e continuar lançando música, trazendo coisas novas para o meu público.”
ACEITAÇÃO DE JULGAMENTOS
Familiarizada ver diversos comentários sobre sua pessoa e seu próprio trabalho em varias redes sociais, Luísa falou que acaba diversas vezes levando em importância alguns conselhos sobre sua carreira,
Acostumada a ver diversas críticas sobre sua pessoa e seu trabalho em todos os lugares, Luísa contou que acaba muitas vezes levando em consideração alguns palpites sobre sua carreira, a contar que saiba que sejam julgamentos de fato positivos. “Não sou uma pessoa de não admitir no que posso melhorar, às vezes a pessoa está até tentando me xingar e eu concordo. Já passei por tanta coisa em relação a isso que consigo blindar muita coisa. Mas escuto muito as pessoas à minha volta, faço questão de escutar minha equipe, que é muito boa, a gente cria juntos a Luísa Sonza. Peço opiniões para todas as pessoas, acho que todo mundo sempre tem alguma coisa para falar”, falou.
A circunstância muda, todavia, quando as críticas não são mais sobre o seu trabalho: “Tento me ver mais como uma peneira em relação a minha carreira. Onde não faz sentido é na minha vida pessoal porque ninguém sabe exatamente o que passa, ninguém faz ideia. Minha vida pessoal é muito diferente do que acham que é, sempre foi. Aí me pega um pouco porque não é sobre a Luísa que sou agora, que é a Luísa Sonza. Estou conversando aqui como a Luísa cantora, mas a Luísa pessoa é muito frágil e se incomoda bastante com o que pensam da vida pessoal dela, ela é bem sensível então deixo ela um pouco de lado às vezes.”
Sobre onde a sua carreira e vida pretende estar depois de um ano, ela retrata: “Quero estar perto de lançar meu álbum, em uma magnitude maior do que a de agora. Fazendo o que eu gosto, de uma maneira leve também, de uma maneira menos assustadora. Um ano atrás eu estava fazendo tudo o que eu amava, mas com muito sofrimento, muito problema interno, muito conturbado. Quero estar maior ainda, mas com mais tranquilidade, com as pessoas me entendendo um pouco mais como pessoa.”
Foto Destaque: Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)