Flamengo acerta com goleiro Santos

Matheus Mello Por Matheus Mello
2 min de leitura

O time do Flamengo tem um novo goleiro. O jogador Santos, ex Athletico Paranaense, se transfere para o clube carioca. O clube irá desembolsar € 3 milhões em 20 parcelas para contar com o goleiro de 32 anos. Pelo clube paranaense ele teve mais de 200 jogos e conquistou a torcida com grandes atuações. O goleiro assinará um contrato de 4 temporadas com o time carioca.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O Athletico aguarda o documento do Flamengo para liberar Santos, e o goleiro viajar ao Rio para assinar com o novo clube. Tudo certo para o jogador ser do time carioca. <a href=”https://t.co/xiP0a9wXR2″>pic.twitter.com/xiP0a9wXR2</a></p>&mdash; Venê Casagrande (@venecasagrande) <a href=”https://twitter.com/venecasagrande/status/1509896428860157986?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 1, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Jornalista Venê Casagrande sobre Santos


O pedido pelo goleiro veio do próprio técnico Paulo Sousa e o jogador deve chegar já brigando pela titularidade, pois o jovem Hugo vem sendo bastante criticado pela torcida. Santos tem passagens recentes pela Seleção Brasileira e teve uma passagem elogiada pelo clube do Paraná. Pelo ex clube ele conquistou a Copa Sul-Americana duas vezes em 2018 e 2021, uma Copa do Brasil em 2019 e dois Campeonatos Paranaenses em 2016 e 2020. Além de ser medalhista olímpico pela seleção.

A contratação do goleiro foi feita às pressas, pois a inscrição de jogadores para a fase de grupos da Libertadores é até este sábado (02). Esse é o quinto reforço para o time de Paulo Sousa na temporada. Antes do goleiro vieram os jogadores: o atacante Marinho, os zagueiros Fabríco Bruno e Pablo e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. O clube ainda tenta resolver o embróglio sobre a contratação do meio-campo Andreas Pereira. A contratação em definitivo parecia certa, porém devido às falhas recentes, principalmente na final da Libertadores 2021, a permanência do belga ainda é uma dúvida.

 

 

Foto Destaque: Lucas Figueiredo / CBF

Deixe um comentário

Deixe um comentário