Reynaldo Gianecchini critica nova geração de influenciadores: ‘Sensação que ninguém quer estudar’

Nayane Borin Por Nayane Borin
2 min de leitura

Neste sábado (02/04), Reynaldo Gianecchini participou do programa À Prioli, da CNN Brasil, e não dispensou críticas à nova geração de famosos influenciadores da internet, demonstrando sua preocupação com os jovens de hoje em dia. Conversando com a advogada e também influenciadora Gabriela Prioli, o ator disse parecer que os jovens famosos estão dispostos a fama a qualquer custo, menos estudando.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, disse.


Reynaldo Gianecchini e Gabriela Prioli (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo Gianecchini, que completa 50 anos de vida em novembro, quando conversa com a geração mais nova, percebe o desinteresse dos jovens em aprender sobre a cultura brasileira, o que gera desconhecimento de figuras importantes para o país. “Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!”, declarou ele em outro momento da entrevista.

O artista ainda alertou a nova geração de influenciadores digitais, afirmando que entende a necessidade de se fazer o próprio dinheiro, mas que também é preciso se aprofundar em outros assuntos além das redes sociais. “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”, declarou Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini iniciou sua carreira trabalhando como modelo em desfiles e editoriais na década de 1990, mas alcançou a fama apenas nos anos 2000, ao estrear grandes novelas da Rede Globo, como Laços de Família (2000), Belíssima (2005), Sete Pecados (2007) e Passione (2010).

 

Foto destaque: Reynaldo Gianecchini. Reprodução/Instagra

Deixe um comentário

Deixe um comentário