Navio Titanic será tema do filme de terror “Titanic 666”

Roger Ribeiro Por Roger Ribeiro
2 min de leitura

Titanic se tornou um grande clássico da história do cinema e agora a história de seu naufrágio retorna de um jeito diferente. Sem Jack e Rose e com ambientação sobrenatural fantasmagórica, o filme conta sobre pessoas visitando uma réplica moderna do navio, 100 anos após o naufrágio. Confira o trailer:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Foi divulgado o trailer do terror ‘Titanic 666’.<br><br> <a href=”https://t.co/mTx1Z4Q0fz”>pic.twitter.com/mTx1Z4Q0fz</a></p>&mdash; CINEMA 505 (@CINEMA505) <a href=”https://twitter.com/CINEMA505/status/1511470359387725840?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 5, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


O filme estará disponível na plataforma Tubi a partir do dia 15 de abril e foi produzido pela ‘The Asylum’, mesmo estúdio que produziu filmes como “Sharknado” e “Transmorphers”, que não foram tão bem recebidos pelo público e pela crítica especializada. O novo lançamento da empresa pode acabar seguindo a mesma linha e não ter uma boa recepção, pelas mesmas razões.

A história de “Titanic 666” é protagonizada por AnnaLynne McCord, interpretando uma influenciadora chamada Mia Stone que embarca no navio com o intuito de criar conteúdo para seus seguidores em suas redes sociais.

Ao mesmo tempo, Idina (Lydia Hearst) é uma passageira clandestina que quer se vingar da exploração da tragédia feita pela equipe que organizou a viagem. Jamie Bamber também está presente no elenco como Hal Cochran, um professor de História que coleciona objetos relacionados ao Titanic. Enquanto isso, Keesha Sharp interpreta a capitã do Titanic III, Celeste Rhoades.


Os fantasmas e espíritos surgem para assombrar os novos tripulantes(Foto: reprodução/Youtube)


Com o lançamento marcado para o dia do naufrágio do navio original, o filme promete trazer muito terror, mesmo que carregado de clichês em seu enredo. Fantasmas. Invocação. Sangue. Gritos. E apelação.

FOTO DESTAQUE: Poster de divulgação do filme (reprodução/ Tubi Originals)

Deixe um comentário

Deixe um comentário