Um dos maiores goleiros da história do Corinthians pode estar de saída do clube. O jogador e sua esposa receberam ameaças pelas redes sociais durante a semana. Segundo sua esposa, o goleiro foi à delegacia prestar queixa, após receber ameaças e fotos de torcedores armados pela sua rede social.
Cássio chegou ao Corinthians em 2011 e foi crucial para a conquista da Copa Libertadores e Mundial em 2012. Considerado um dos grandes jogadores da história do time paulista, o goleiro viveu altos e baixos com a torcida nas últimas temporadas. Com contrato recém renovado até 2024, o arqueiro pode deixar o time de Itaquera depois de 11 anos.
Nas redes socias, a esposa do goleiro respondeu alguns comentários de torcedores. Em um deles, um torcedor diz que gostaria de ver o goleiro fora do Corinthians, a esposa de Cássio responde que está “orando pra isso”.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>E a esposa do Cássio, do Corinthians, hein? <br><br> | Reprodução <a href=”https://t.co/SeORN4u5Ns”>pic.twitter.com/SeORN4u5Ns</a></p>— Mercado do Futebol (@FutebolMercado) <a href=”https://twitter.com/FutebolMercado/status/1512113102992687108?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 7, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Resposta da esposa do goleiro para um torcedor
O atleta irá se reunir com seu agente para decidir o seu futuro. Porém, a diretoria corintiana pretende dar suporte para o goleiro, que é um dos líderes do elenco. Com mais de 570 jogos pelo clube paulista e 9 títulos conquistados, o goleiro pode se despedir como um dos grandes nomes recentes do futebol brasileiro.
Foto Destaque: Marcelo Justo/Folhapress