Jessilane entra em desespero após o resultado do paredão

Thiago Herminio Por Thiago Herminio
2 min de leitura

Quem não aguentou a saída da Natália Deodato do BBB 22 foi Jessilane Alves, que caiu no choro com a eliminação da sua amiga.  A professora realmente está na mira para sair da casa mais vigiada do Brasil e ainda mais com a perda de uma aliada. “Fico com o sentimento: ‘Será que eu vou sair também?’ “, perguntou ela na madrugada desta quarta-feira (13).

Jessilane Alves desabou a chorar assim que sua aliada Natália Deodato saiu da casa, esse paredão foi o 13°. Enquanto conversava com Douglas Silva e Pedro Scooby no jardim, ela ficou muito emocionada. 

“Junta tudo, o sentimento de elas terem saído, [fico com o] sentimento de: ‘Será que eu vou conseguir? Será que eu vou sair também?’, sabe? São várias coisas que vão juntando, vê-las saindo, eu fico nesse sentimento que eu sou a próxima”, analisou a confinada.


Jessilane Alves cai no choro (Foto: Reprodução/TV Globo)


Para tranquilizar a professora, Pedro Scooby informou a sua posição no jogo e também na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Vocês eram amigas, mas ela não é você, você não é ela, você não é a Linn [da Quebrada]. Você está aqui dentro. A gente está aqui para te ajudar em tudo que você precisar. Estamos na reta final”, disse o surfista.

Eliminada deste 13° paredão foi Natália Deodato, saiu nesta terça-feira (12) do programa Big Brother Brasil 22. Ela teve uma passagem pelo reality show bem marcante que era falta de senso coletivo, saiu da casa com 83,43% de votos. Gustavo Marsengo ficou em segundo lugar com 14,30% e Paulo André vem logo em seguida com 2,27%. 

Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui”, disse a designer ao se despedir dos colegas de confinamento.

 

 

Foto Destaque: Jessilane Alves. Reprodução/Globoplay

Deixe um comentário

Deixe um comentário