Em participação no programa ‘’BBB – A Eliminação’’ Linn da Quebrada abriu o coração sobre questões passadas dentro do jogo, como o arrependimento em ter indicado Paulo André ao paredão.
Na penúltima semana do programa Lina, a Linn da Quebrada, foi eliminada com 77,06% dos votos, a web ficou dividida entre as pessoas que não acreditavam que Linn saiu do reality show e entre o público que votou para que ela não estivesse mais dentro da casa mais vigiada do Brasil. A travesti foi a 12ª eliminada do BBB.
Ao refletir sobre suas atitudes no jogo, Linn assumiu: “Meu erro ali foi não lembrar que existia o Gustavo”, com essa fala, a cantora e atriz estava se referindo ao que disse acreditar ser um de seus maiores erros dentro do reality show, ao ganhar a liderança, no momento de indicar alguém ao paredão, Linn escolheu o atleta Paulo André, segundo ela a escolha foi mal feita e até sua mãe se manifestou sobre: “Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo”, contou a sister.
Paulo André e Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow)
A compositora e cantora ainda sobre o assunto confessou que: ‘’Me parecia ser mais corajoso ir no P.A. Errei, gente, eu vou fazer o que. A gente não faz as melhores escolhas sempre’’, mais uma vez assumindo que se fosse hoje obviamente ela não teria indicado Paulo André ao paredão, e sim Gustavo.
A última eliminada do BBB, Natália, também participou do ‘’BBB – A Eliminação’’ em conjunto com Linn da Quebrada, ambas mantinham um relação de amizade muito próxima dentro do programa.
Linn só conseguiu ser líder uma vez durante toda sua trajetória no programa: “Gente, foi o pior e o melhor momento foi, sem dúvidas, a minha liderança. O céu e o inferno juntos”, vale lembrar que ela não perdeu a razão ao dizer isso, uma vez que a liderança foi o que levou a sister a votar em P.A. o que ocasionalmente foi um forte motivo para a mesma ser eliminada.
Foto Destaque: Linn da Quebrada no programa ”BBB – A Eliminação.” Reprodução/Gshow