O grupo Little Mix iniciou uma nova turnê chamada “Confetti Tour” e já está ganhando muitos elogios. As apresentações começaram na Irlanda do Norte, no dia 9 de abril. A girlband está sendo aclamada não só pelo público, mas também pela crítica especializada como o jornal “The Guardian”.
A turnê iria acontecer em 2020, mas foi adiada devido a pandemia da covid-19. Os shows são um “até logo”, pois os integrantes do grupo pretendem fazer uma pausa prolongada em suas carreiras quando “Confetti Tour” acabar. Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock vão descansar sabendo que fizeram um bom trabalho.
Grupo Little Mix estreando a turnê “Confetti Tour”. (Foto:Divulgação/Little Mix “Confetti Tour”)
O jornal inglês fez uma longa crítica positiva e ressaltou os pontos mais interessantes desta despedida, como o entrosamento das garotas vencedoras do “The X Factor 2011”. “Está claro que o Little Mix está alegremente assumindo o controle de seu legado. O show se encerra com ‘Sweet Melody’, parece mais um começo triunfante do que um final. Quando elas voltarem, será uma grande festa. Com duas horas de duração, as performances da “Confetti Tour” explicam o sucesso de uma década do Little Mix no pop britânico e mundial. “A faixa de dança ‘Bubblegum Move’ é corretamente apresentada como um pouco de um clássico, enquanto outros grandes sucessos são atualizados: a faixa reggae-pop ‘Woman Like Me’ explode em uma pausa de dança rock’n’roll”, destacou “The Guardian”.
E complementou: “Quando a mega turnê do Little Mix terminar em maio, o Reino Unido ficará sem um grande grupo feminino pela primeira vez em décadas”.
Os fãs estavam na contagem regressiva para as apresentações, já que não sabem quando irão ver Little Mix novamente. O ato de abertura do show é cheio de figurinos e brilho, deixando todos encantados na plateia.
Foto Destaque: Divulgação/Little Mix “Confetti Tour”