A empresária de moda Vannini usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 28, para expor e criticar o cruzeiro “Ney Em Alto Mar”. Segundo o relato de Vannini, que estava com o filho adolescente de 12 anos, as festas e a piscina são “ambientes impróprios” para menores de idade. Vannini chegou a mencionar valores do cruzeiro, começando de 5,1 mil, o mais barato, indo até 28,2 mil, o mais caro. O cruzeiro, que começou em Santos, passou por Búzios e voltou a Santos, teve início dia 26 de dezembro e continuou por três dias, se encerrando na data de hoje, 29.
O que aconteceu no cruzeiro
A empresária Vannini usou suas redes sociais para criticar o Cruzeiro Ney Em Alto Mar: “Se era para fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada das crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança”.
Ela também criticou a ausência do jogador, dizendo que ele deveria ter dado mais atenção às crianças que são fãs:
“Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece – só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele”, falou.
Valores pagos pelos tripulantes
Vannini chegou a falar sobre valores, sendo um dos ingressos mais baratos R$ 5,1 mil, e o mais caro 28,2 mil. O navio saiu de Santos, passou por Búzios (RJ) e voltou para Santos. Relatado por ela ainda nas redes sociais, afirmou: “Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP”.
Logo após sua postagem veio uma enxurrada de comentários falando sobre a empresária em que ela estava criticando os demais tripulantes. “Não sou preconceituosa. Cada um faz o que quiser, sem julgamentos. Só acho que isso não é ambiente para menores, embora eles saibam de tudo. Sim! Eles sabem”, escreveu.
Mãe de adolescente critica cruzeiro Ney Em Alto Mar criado pelo jogador Neymar (Foto: reprodução/Instagram/Terra)
“Conseguimos, depois de muito reclamar, que o Neymar fizesse uma sessão de fotos com as crianças. Era isso que nós queríamos. Valeu a pena botar a boca no trombone”, finalizou.
Após toda a repercussão, a empresária voltou a redes sociais para agradecer as mudanças depois do seu desabafo.
Foto Destaque: empresária Vannini e o jogador de futebol Neymar (Reprodução/Instagram/Metrópoles)