Rojas chega ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Vasco

João Pedro Turati Por João Pedro Turati
2 min de leitura

Robert Rojas desembarca no Rio de Janeira para formalizar contrato com o Vasco. O defensor de 27 anos, que será cedido pelo River Plate, disse que irá dar o seu melhor e enaltecer a camisa do time. Um dia após a oficialização do acordo entre Vasco e ele, o zagueiro chega ao Rio de Janeiro.

Chegada de Rojas ao Rio de Janeiro

O segundo reforço do clube para a temporada de 2024 desembarcou na noite desta sexta-feira e passará por avaliação antes de concretizar o contrato, que terá validade até o final do ano. Rojas é propriedade do River Plate, que estabelecerá, com o Vasco, um empréstimo com a obrigação de compra, condicionada ao cumprimento de metas não reveladas pelo clube.


Rojas (Foto: reprodução/Instagram/@robert_259)


“Estou extremamente feliz por chegar ao Rio e integrar um grande clube como o Vasco. Agradeço a todos os torcedores que já expressaram seu apoio nas redes sociais. Em cada partida que disputar, comprometo-me a dar o meu máximo e honrar esta camiseta”, declarou ele ainda no aeroporto, em suas primeiras palavras desde a concretização do acordo com o Vasco.

O zagueiro paraguaio, de 27 anos, estava emprestado ao Tigre, da Argentina, mas o River Plate solicitou o retorno do jogador para cedê-lo ao Vasco. Rojas é um alvo antigo da diretoria cruz-maltina. Em agosto de 2023, por recomendação do técnico Ramón Díaz, o clube esteve prestes a contratá-lo, mas uma exigência de última hora por parte de River Plate impediu o avanço das negociações.

Trajetória de Rojas

“Conversei um pouco com o treinador e com seu filho também, vou fazer minha parte, venho para agregar a este clube”, acrescentou ele. Robert iniciou sua carreira no Guaraní, do Paraguai, e ingressou no River Plate em 2019. Pelo clube argentino, acumula 98 partidas e 11 gols marcados. O zagueiro também é convocado frequentemente para a seleção paraguaia.

 

Foto destaque: Robert Rojas (Reprodução/quepasaweb)

Deixe um comentário

Deixe um comentário