BBB 24: Thalyta é eliminada; novo líder e paredão agitam a casa

Felipe Pirovani Por Felipe Pirovani
4 min de leitura

O Boninho não está para brincadeira nesta edição do Big Brother Brasil. No domingo (14), após eliminar o segundo participante, teve a terceira prova do líder e a formação do terceiro paredão, tudo isso em menos de uma semana de reality, algo que nunca havia sido feito antes. Os 26 participantes que entraram, como recorde de pessoas na casa, não duraram muito tempo.

Eliminação 

Em um paredão que teve muitas reviravoltas, quem levou a pior foi Thalyta. No começo do domingo, algumas enquetes apontavam Davi como o eliminado, outras davam Juninho como o participante a deixar o programa. Mais tarde, o motorista de aplicativo estava sendo cotado como favorito para ficar na casa, e o motoboy como o eliminado. 

Mais tarde, todas as enquetes apontavam Thalyta, que foi puxada para o paredão por Juninho, o mais votado pela casa, como a segunda eliminada da 24ª edição do Big Brother Brasil. Tadeu Schmidt confirmou o resultado das enquetes, a votação era pra ficar, Davi recebeu 52,15%, Juninho teve 25,14% e Thalyta recebeu 22,71%. A casa deu adeus para a advogada.



Thalyta foi eliminada antes de o BBB completar uma semana no ar. (Vídeo:reprodução/YouTube/Bigbrotherbrasil)


Prova do líder

O reality show começou na segunda-feira (08), menos de uma semana depois já temos o terceiro líder da edição: Lucas Henrique. A prova que foi promovida pela Faculdade Estácio funcionou da seguinte forma: a prova tinha três etapas eliminatórias em que as pessoas tinham que contar com a sorte. Os brothers tinham que escolher entre o cartão A ou B que correspondia a uma resposta. O grupo que pegou o cartão certo avançava para a próxima fase.

Na última fase, sobraram Wanessa Camargo, Michel e Lucas Henrique. Cada um deles sorteou uma bolinha numerada de 1 a 3, o que definiu a ordem de escolha dos cartões. Depois de ouvirem a pergunta, eles escolheram a alternativa. Lucas escolheu a alternativa certa.


Lucas Henrique ganhou uma graduação EAD na estácio com 100% de bolsa. (Foto:reprodução/globoplay/globo.com)


Formação de paredão

Surpreendendo a todos, após a prova do líder, tivemos a formação do terceiro paredão da temporada. A dinâmica foi a seguinte: o líder indicou um participante; seis pessoas sorteadas vetaram outras seis de votar; o mais votado da casa foi emparedado; e os seis que foram vetados emparedavam mais um.

O líder Lucas Henrique indicou Beatriz para o paredão. Giovanna, sorteada, vetou Nizam da votação. Beatriz, já emparedada, foi sorteada novamente e vetou Rodriguinho. Deniziane vetou Juninho. Yasmin Brunet vetou Lucas Luigi. Vinicius ganhou o poder do veto e escolheu Raquele. Davi finalizou vetando Matteus.

Alane e Lucas Pizane empataram em votos e Lucas Henrique com o voto de minerva indicou o cantor para o paredão. Os seis que foram vetados da votação elegeram Davi. O paredão então ficou com Beatriz, Lucas Pizane e Davi

Quem votou em que no terceiro paredão da edição

Vanessa Lopes votou na Alane;
Vinicius votou em Michel;
Deniziane votou no Raquele;
Beatriz votou em Lucas Pizane;
Davi votou no Nizam;
Fernanda votou na Alane;
Marcus votou no Lucas Pizane;
Giovanna votou em Juninho;
Michel votou no Nizam;
Isabelle votou em Nizam;
Lucas Pizane votou em Alane;
Giovanna Pitel votou na Alane;
MC Bin Laden votou na Raquele;
Yasmin Brunet votou no Marcus;
Wanessa Camargo votou no Davi;
Leidy Elin votou em Lucas Pizane;
Alane votou no Lucas Pizane.

Foto destaque: Próxima eliminação do Big Brother Brasil será na terça-feira (16). (reprodução:globoplay/globo.com)

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atualmente cursando o 4° período.
Deixe um comentário

Deixe um comentário