Após anunciar o fim de sua carreira nas redes sociais e deletar sua conta em 12 de janeiro, Britney Spears retorna ao Instagram e discute sua relação com a comida, dizendo como isso influenciou sua infância e como a comida é uma fraqueza para ela.
Cantora revela uma relação íntima com a comida
Aos 42 anos, a cantora Britney Spears, reconhecida como um sexy symbol, decidiu abrir o jogo sobre sua relação com a comida. A cantora postou uma foto de uma sobremesa cheia de chocolate, usando a legenda para falar sobre seu relacionamento com a comida e seu peso desde a infância. Britney confessou que a comida é sua fraqueza.
“A comida é minha fraqueza. Sou apaixonada por comer”, escreveu a princesa do pop, enfatizando sua visão positiva sobre alimentação.
Britney também relembrou a influência da comida em sua infância, mencionando sua mãe. “Quando eu era mais nova, ia a restaurantes com minha mãe e ela falava ‘espere sentada’ ou ‘você está comendo muito rápido, diminua por favor’. Lembro de, no almoço, o prato de todo mundo ainda estar cheio enquanto o meu tinha acabado em dois segundos.”, relatou a artista, abordando uma memória delicada devido à relação conturbada com seus pais.
A cantora continua a publicação abrindo o jogo sobre os números na balança, e conta que seu peso normal é 61 kg e se sente bem assim, apesar de desejar chegar a 56 ou 58 kg. Britney ainda brinca que provavelmente baterá os 63 kg, devido a uma nova cafeteria que abriu próxima da sua casa.
Na postagem, ainda conta sobre sua tradição de frequentar uma cafeteria local e consumir a mesma sobremesa desde sua infância. A artista também falou sobre seu ex-marido, Sam Ashari, e como o personal trainer conhecia vários métodos para manter a saúde.
Britney retorna às redes sociais com conta privada
A estrela marcou sua volta ao instagram logo após desativá-lo em 12 de janeiro, deixando seus fãs preocupados devido ao histórico psicológico da dona do hit “Toxic”. Em seu retorno, Britney optou por tornar sua conta privada, algo atípico para celebridades internacionais.
A publicação sobre sua relação com a comida chamou a atenção dos fãs, especialmente diante de rumores sobre uma possível compulsão alimentar durante o auge de sua carreira, impulsionada pela pressão estética da indústria musical.