Após “Wicked” ter suas gravações interrompidas pela greve dos roteiristas e atores de Hollywood, Ariana Grande publicou na manhã desta quinta-feira (25) que finalizou oficialmente de gravar suas cenas para adaptação do musical da Broadway para os cinemas. Confira abaixo.
Fim das gravações
Totalmente caracterizada como Glinda, a bruxa boa do norte, Ariana aparece em seu Instagram para dizer que suas cenas já foram finalizadas e que está se despedindo do universo de “Oz”. Na legenda ela escreveu: “Como uma marca permanente em meu coração”, em referência a “For Good”, cantada pelas duas protagonistas no final do espetáculo.
Repostando a foto da cantora, Jon M. Chu, a cabeça por trás do longa-metragem e sua continuação, comentou que nunca esquecerá o ano em que passou ao lado de “Galinda” – personagem de Grande – e que não vê a hora dos telespectadores de conhecê-la.
Como resposta, a norte-americana diz que não esquecerá todos os minutos em que esteve vestida como seu papel dos sonhos, ao lado do diretor e de sua colega e companheira de cena Cynthia Erivo. Vale pontuar que Erivo viverá Elphaba, a famosa bruxa com a pele verde de “O Mágico de Oz”.
Como forma de selar esse encontro e marco na carreira de ambas, Ariana e Cynthia tatuaram “For Good”, canção citada acima. O dueto tão emblemático no musical que já recebeu outras versões cantadas em “Glee”, nas vozes de Chris Colfer e Lea Michele, por Sandi Patty e Kate Reinders em “High School Musical: The Musical: The Series” que também já viveu a loira nos palcos da Broadway.
Sobre a trama
A história de “Wicked”, baseado no livro de mesmo nome, escrito por Gregory Maguire, nos leva para a terra de Oz antes, entre e depois dos acontecimentos de “O Mágico de Oz”, onde conheceremos Glinda e Elphaba em seu tempo na faculdade e o momento onde conhecem o fabuloso mágico e seus segredos.
Além de Grande e Erivo, o elenco do filme é composto por Jonathan Bailey e Michelle Yeoh. A primeira parte da história tem lançamento marcado para o dia 27 de novembro deste ano.