Durante a madrugada desta sexta-feira (26), Davi e Mc Bin Laden conversaram no reality show “Big Brother Brasil”, após o cantor que ganhou a liderança escolher Davi para ficar em sua mira na formação do próximo paredão.
Bin Laden diz que não está perseguindo Davi
O participante Davi, que foi um dos escolhidos por Bin Laden para a mira do líder, resolveu chamar o Mc para conversar. Davi relembrou uma conversa que teve com Bin Laden, e afirmou ter sido sincero em suas colocações: “Entregar pulseira, líder, anjo, faz parte do jogo. Mas, aquela última conversa que a gente teve, em relação ao negócio do camarote, tudo que falei com você eu fui bem sincero e deixei tudo esclarecido. Estou em paz, em relação ao que falei, em relação ao que aconteceu, e ao nosso acerto.”
Davi continuou dizendo que apesar de Bin Laden ser seu adversário no jogo, está de boa em relação a convivência e que se o cantor quiser colocar ele no paredão, não tem problema, mas não irá mudar a pessoa que ele é por conta disso. O motorista finalizou avisando que se tiver que ir ao paredão irá enfrentar como um jogador bem posicionado.
Bin Laden respondeu que não está perseguindo Davi, e disse que tem atitudes que ele concorda e outras não, mas todos têm o direito de errar e consertar seus erros e pediu para que Davi ficasse tranquilo pois para eles tudo o que conversaram continua válido.
Davi revela voto em Bin Laden
Davi aproveitou a conversa para revelar ao MC que votou nele na última formação do paredão e perguntou para Bin se ele estava ciente disso, e que provavelmente iria descobrir através do quarto do líder. Bin Laden afirmou que não tinha intenção de ver o voto do Davi, pois já estava ciente que tinha sido alvo do participante.