Met Gala 2022: Celebridades apostam no coque escultural como penteado

Jenyfer Oliveira Por Jenyfer Oliveira
2 min de leitura

O Met Gala é um dos mais famosos eventos do mundo da moda, que ocorre nos Estados Unidos. Nessa segunda-feira (02/05) em Nova York, o tema seguido foi  “Na América: Uma Antologia da Moda”, que é continuação do tema do ano anterior, Na América: um Léxico da Moda.

As celebridades chamaram a atenção com os looks, acessórios e com os penteados. Foi possível ver algumas personalidades utilizando o famoso coque escultural, que se destaca por acessórios e formatos.


Vanessa Hudgens (Foto: WireImage)


A atriz Sarah Jessica Parker exibiu uma versão volumosa, com vários coques unidos em um acessório com flores, laços e telas. Outra que caprichou nas flores para destacar o coque alto e simples, foi a cantora Camila Cabello.

Cada uma das celebridades apresentaram uma identidade diferente, provando que o coque é um penteado versátil e que permite muitas versões criativas. 

Confira abaixo essas e outras celebridades, que optaram pelo coque escultural para passar pelo red carpet:


{slide}


O coque é um penteado queridinho, devido o seu toque de simplicidade em looks mais casuais, pois é possível fazer em ângulos diferentes e com acessórios utilitários ou de destaque. 
Não só durante o evento do Met Gala, como também em muitos outros eventos, esse penteado também foi utilizado de forma glamourosa e complementar para descrever os looks das celebridades.
Coques baixos, no topo da cabeça ou nas laterias com diferentes comprimentos, abrilhantaram nas produções das covidadas, que com certeza demonstraram que é possível ser charmosa, elegante, sensual ao colocar o cabelo em posições e formatos diversos.

Essas celebridades trouxeram uma grande inspiração para as pessoas que acompanharam o evento e as imagens, deixando uma prova de que no red carpet, a criatividade não é limitada nos looks e nas composições.

Foto destaque: Sarah Jessica Parker, Met Gala 2022. Reprodução/WireImage

Deixe um comentário

Deixe um comentário