Snoop Dogg declara em entrevista ter apenas “amor e respeito” por Donald Trump

Daniele Sousa Por Daniele Sousa
3 min de leitura
Snoop Dogg muda de opinião sobre Donald Trump (Reprodução/Pospuesto/Globo)

Neste domingo (28), em entrevista ao The Times, o rapper Snoop Dogg se pronunciou em relação ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo o cantor, ele afirmou não ter nada contra Trump. “Nada além de amor e respeito”.

O que aconteceu entre Donald Trump e Snoop Dogg

Antes mesmo das eleições em 2011, o rapper já vinha se pronunciando sobre Trump, ele brincou com a possibilidade do empresário suceder Barack Obama.

“Por que não? Não seria a primeira vez que ele iria tirar uma família negra de casa”

Snoop Dogg

Em 2024, o cantor tem adotado uma postura diferente em relação a Donald Trump. De acordo com Snoop, em uma entrevista, ele afirmou que não tem nada contra o ex-presidente. “Ele só fez coisas ótimas para mim. Ele perdoou Michael Harris. Eu só tenho amor e respeito por Donald Trump”. Michael ‘Harry-O’ Harris estava preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O cantor liderou a campanha pelo perdão, que foi concedido por Trump em 2021. Antes disso, o rapper em parceria com a banda Badbadnotgood no clipe “LAVENDER” lançado em 2017, o músico aponta uma arma cenográfica para um palhaço caracterizado como Donald Trump.


Clipe da banda Badbadnotgood e Snoop Dogg (Reprodução/YouTube/@Jesse)

No mesmo ano o rapper lançou a música “Make America Crip Again” e seria o mesmo logan da campanha de Trump, “Make America Great Again”. Conforme Snoop Dogg em comunicado: “Certas pessoas acham que deveríamos tornar a América ‘grande de novo’, mas esse tempo a que se referem sempre me leva de volta à separação e segregação, então prefiro Make America Crip Again“, disse o cantor.

Snoop Dogg e sua carreira

Ele é rapper, cantor, compositor, produtor musical e ator norte-americano. Em anos de carreira já vendeu mais de 60 milhões de disco em todo o mundo. Ele recebeu o certificado de quatro vezes de platina pela Recording Insdutry Association of America, pelo álbum Doggystyle. Também lançou o Murder Was the Case e mais uma vez liderou as paradas da BillBoard e vendeu mais de 2 milhões de cópias e foi certificado duas vezes platina. Em 2015, lançou seu decimo terceiro álbum, Bush foi seu sexto disco a alcançar o topo da Billboard.

Seguir
Estudante de jornalismo, atualmente no terceiro semestre. Redatora do site In Magazine. Amo música, cultura e política.
Deixe um comentário

Deixe um comentário