Puma completa 75 anos e lança nova campanha com as celebridades atemporais, Jay-Z e Emory Jones

Brenda Barros Por Brenda Barros
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A mais nova campanha da Puma é a “For All Time” e conta com a colaboração de Jay-Z e Emory Jones; há muitas expectativas sobre o novo projeto devido à participação dos maiores influenciadores de sneakers dos últimos 50 anos.

A Puma relata que a nova campanha tem por objetivo explorar o clássico da marca e os produtores executivos serão o cantor Jay-Z e Emory Jones, da Roc Nation; o projeto contará com um elenco estelar, chamado “The Collective”.

“The Collective” é um projeto desenvolvido para alavancar ainda mais a marca esportiva, porque será um programa voltado para os tênis da Puma, ou seja, serão destacados vários modelos clássicos de sneakers, por meio de entrevistas, conteúdo criativo e designs de produtos que ajudam a definir o que significa ser um clássico e ter uma influência atemporal.

O programa incluirá a premiada diretora criativa da Puma, June Ambrose; o inovador da moda do Harlem, Dapper Dan; o diretor e cinegrafista, Hype Williams; o membro do Hall da Fama da NBA e embaixador da Puma, Walt Clyde Frazier; o designer, Rhude Rhuigi Villaseñor; o consultor criativo e fundador da Upscale Vandal, Mike Camargo; e o fotógrafo Lenny Santiago.


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Lançamento da campanha “For All Time”. (Vídeo: Reprodução/ Instagram/ @juneambrose)


Além disso, o projeto contará com outros membros, os integrantes do “The Collective” escolherão um jovem renomado que faça parte da próxima geração de influenciadores em seus campos e apoiarão seu trabalho e desenvolvimento com uma bolsa financeira, também ajudarão com mentoria e suporte promocional.

A ideia do projeto, além de focar no marketing da marca, é demonstrar e comemorar os itens clássicos, com uma parceria entre os membros antigos que fizeram história e os jovens famosos que estão construindo uma carreira tão brilhante quanto as celebridades citadas da nova campanha da Puma.

Nossa campanha ‘For All Time’ comunicará os tênis clássicos da Puma, como The Suede, e outros produtos, contando histórias inspiradoras de pessoas renomadas que se tornaram clássicos incomparáveis, influenciando a moda, a música e os esportes nas últimas cinco décadas”, afirma um dos membros do programa “The Collective”.

Em 2022 a Puma completou 75 anos de história, como uma forma de afirmar as peças clássicas e homenagear a marca esportiva, a campanha dará destaque para o atemporal Puma Suede; o T7 Track Suit, primeiro tênis de basquete exclusivo do mundo – The Clyde – bem como o calçado para ténis Ca-Pro e o tênis de basquete Slipstream.

“Este ano vamos destacar o legado da Puma como uma marca clássica de tênis, e fazer uma pergunta essencial a um seleto grupo de líderes culturais icônicos: o que é um clássico?” declarou Adam Petrick, o diretor de marca da Puma.

Foto destaque: Puma lança campanha com Jay-Z e Emory Jones. Divulgação/Puma.

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